Vila Nova contrata Apodi e cria polêmica com o Goiás

O Vila Nova acertou a contratação do lateral-direito Apodi, de 37 anos, que estava no Goiás. O jogador assinou contrato com o Tigre até o fim de 2024.

A contratação de Apodi foi anunciada pelo Vila Nova em suas redes sociais, mas o clube não citou o Goiás na carreira do jogador. A postagem apenas mencionou os clubes que Apodi defendeu antes de chegar ao Tigre, que foram Sport, Ceará, Botafogo, Fluminense e América-MG.

A ausência do Goiás na postagem do Vila Nova causou polêmica nas redes sociais. Muitos torcedores do clube esmeraldino se sentiram desrespeitados pela atitude do Tigre.

O Goiás emitiu uma nota oficial repudiando a atitude do Vila Nova. O clube esmeraldino afirmou que Apodi defendeu o Goiás por três temporadas e que o jogador foi um dos principais destaques da equipe na conquista do Campeonato Goiano de 2021.

“O Goiás Esporte Clube repudia a atitude do Vila Nova Futebol Clube ao anunciar a contratação do atleta Apodi sem mencionar a passagem do jogador pelo Goiás. Apodi defendeu o Goiás por três temporadas e foi um dos principais destaques da equipe na conquista do Campeonato Goiano de 2021. O Goiás entende que o Vila Nova deveria ter citado a passagem do jogador pelo clube em sua postagem oficial”, diz a nota do Goiás.

O Vila Nova ainda não se manifestou sobre a polêmica.

A contratação de Apodi é um reforço importante para o Vila Nova. O jogador é um lateral-direito experiente e com muita qualidade. Apodi pode ajudar o Tigre a conquistar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro em 2024.