Rebel Wilson revela por que foi ‘banida da Disneylândia por 30 dias’

O autoproclamado “Disney Adult” Rebel Wilson foi banido da Disneylândia por 30 dias depois de quebrar uma de suas regras.

“Tirei uma foto em um banheiro secreto dentro da Disneylândia, o que é ilegal… e fui banido oficialmente por 30 dias”, disse Wilson, 43, a Hasan Minhaj no “The Daily Show” esta semana.

Felizmente, o status de celebridade da aluna de “A Escolha Perfeita” permitiu que ela escolhesse os dias em que seria impedida de entrar no lugar mais feliz do mundo.

“Eles me ligaram e disseram: ‘Rebel, quantos 30 dias você não quer vir para a Disneylândia porque está fora filmando um filme ou algo assim?’ e eu disse: ‘Oh, junho seria ótimo’”, lembrou ela.

Wilson, que admitiu ser um “adulto da Disney”, ficou noivo de Ramona Agruma na Disneylândia no mês passado.

“Fiquei noivo da Disneylândia, o lugar mais feliz para pedidos de casamento”, disse Wilson a Minhaj, 37 anos, acrescentando brincando: “Não é como se eu fosse obcecado pela Disneylândia. É que eu vou lá todo fim de semana e todos os feriados importantes e todos os eventos importantes da vida.

Junto com seu noivado, Wilson também comemorou seu 40º aniversário no parque de diversões – e até passou a noite.

“Na verdade, consegui dormir dentro da Disney Land no meu aniversário de 40 anos”, disse ela, “e ganhei aquelas pequenas scooters para deficientes e andei por aí sozinha. Eu estava passeando por aí.

Ela acrescentou: “Foi muito divertido. E então tentei entrar no negócio dos churros e não consegui tantos, mas foi divertido.”

Wilson também brincou que ela estava no “Disney Illuminati” apelidado de “Clube 33”.

“Estou dentro. Você não deveria dizer que está nele. Você não deveria revelar outras celebridades que estão nele, ou outros membros, mas sim, eu estou nele,” ela disse. “E nós fazemos segredos legais juntos.”

Wilson continuou, dizendo que o clube entrará furtivamente na Disneylândia às 5 da manhã “só para correr” e brincou que eles têm uma reunião secreta neste fim de semana em Palm Springs porque “Walt Disney costumava ir lá para encontrar inspiração”.

A atriz de “Senior Year” e Agruma confirmaram seu noivado em fevereiro, compartilhando fotos de sua proposta da Disney.

“Obrigado @tiffanyandco pelo anel deslumbrante 💍 e a Bob Iger e a incrível equipe da Disneyland @disneyweddings por realizar esta surpresa mágica!” ela escreveu na mídia social na época.

Wilson revelou que estava namorando o fundador do Lemon Ve Limon em junho de 2022, ao mesmo tempo em que se assumiu como membro da comunidade LGBTQIA+ .

“Eu pensei que estava procurando por um príncipe da Disney… mas talvez o que eu realmente precisasse todo esse tempo fosse uma princesa da Disney”, ela escreveu em um post no Instagram na época, junto com os dois curtindo um dia juntos na Disneylândia.

Enquanto isso, Wilson se tornou mãe quando deu à luz seu primeiro filho via barriga de aluguel, uma filha chamada Royce, em novembro passado.

Wilson, que foi aberta sobre suas lutas de fertilidade, revelou no mês passado que sua barriga de aluguel perdeu um bebê durante sua primeira tentativa de barriga de aluguel, dizendo que “o embrião abortou” meses antes de Royce nascer.

A atriz australiana compartilhou que Agruma apoiou durante todo o processo de barriga de aluguel e esteve com ela em todas as etapas enquanto ela navegava sendo uma nova mãe.

No entanto, ela admitiu que a família de Agruma não aceitou muito o relacionamento deles. (Fonte: Page six)