Mulher destrói piano de músico de rua e rouba parte de seu suado dinheiro

Um vídeo chocante postado no TikTok capturou o momento em que uma mulher bêbada derrubou o piano de um artista de rua enquanto ele tocava e depois recebeu o dinheiro da gorjeta em Atenas, Geórgia.

A mulher, identificada pelo TMZ como Shauntae Heard, abriu caminho entre os ouvintes apreciando a performance de Andrew Husu do hit de Billy Joel, “Piano Man”, quando ela pressionou aleatoriamente as teclas de seu teclado.

“Não pare!” duas pessoas próximas gritaram antes de dizer a um confuso Husu para continuar jogando.

O vídeo avança durante a noite, quando Husu ainda estava na calçada antes de Heard retornar com amigos.

“Então, esse tipo de coisa acontece aqui e ali, então normalmente continuo brincando, mas depois do que estava prestes a acontecer tive que parar”, disse Husu em uma narração durante o vídeo viral que acumulou mais de 3,2 milhões de visualizações.

Husu faz o possível para ignorar o questionador quando ela se aproxima do equipamento pela segunda vez.

@theandrewshoe

the piano survived #fyp #crazy

♬ original sound – Andrew Shoe

Ela pressiona o teclado com mais força do que inicialmente – fazendo com que o piano caia e caia no chão.

“Sinto muito”, disse Heard sarcasticamente enquanto suas amigas ao fundo riam histericamente.

Então, Heard finge enfiar a mão no balde de gorjetas de Husu sob a falsa impressão de doar, mas em vez disso rouba o dinheiro enquanto o músico distraído pega seu teclado.

Shauntae Heard passa pelos ouvintes na frente do artista de rua Andrew Husu e pressiona as teclas de seu teclado.
Shauntae Heard passa pelos ouvintes na frente do artista de rua Andrew Husu e pressiona as teclas de seu teclado.
Tiktok / theandrewshoe

Husu percebeu o ato malicioso, gritando com Heard quando ela fugiu: “Ei, ei, ei!”

Um grupo de pessoas ao redor de Husu, indefeso, ajudou o artista de rua pegando seu piano, e uma pessoa entregou-lhe todo o dinheiro de sua carteira para ajudar a compensar o que foi perdido.

“Isso é tao triste. Sinto muito que isso tenha acontecido irmão. Continue jogando e fazendo as pessoas felizes. Você não merece isso. Se eu estivesse lá, estaria protegendo você 🙏🏼”, comentou um espectador.

“Essa é uma pessoa miserável aí… && você, Sr, é tão talentoso, continue brilhando ️ ”, respondeu um comentarista.

“Ela precisa ser cobrada o mais rápido possível, espero que você receba de volta o seu suado dinheiro”, disse outro respondedor.

Mais tarde, Heard emitiu um pedido público de desculpas em sua conta agora privada do Instagram, alegando que sua família também foi alvo de ataques nas redes sociais, informou o Daily Mail.

“Eu assumi a responsabilidade por minhas ações. Eu sei que foi errado e ignorante da minha parte, mas por favor, mantenha minha família fora disso”, disse Heard.

“O problema de todos vocês é comigo, não com minha família, vocês não ganham nada mandando mensagens para eles ou para mim e eu já pedi desculpas à pessoa com quem conversamos. Está tudo bem, não, eu não roubei nenhum dinheiro e não quebrei o piano. Sou humana como todos vocês”, ela continuou.

“Já vi coisas piores no centro da cidade, isso não é nada comparado ao que fiz e sei que não está certo. A pessoa a quem peço desculpas aceitou minhas desculpas e tivemos uma boa conversa ao telefone e isso é tudo que importa, vocês são desagradáveis, a maneira como estão enviando mensagens de texto para mim e para minha família e criando páginas falsas, vocês não recebem nada fora disso, vocês continuam abençoados”, finalizou Heard. 

Desde então, Husu aceitou o pedido de desculpas, de acordo com uma mensagem compartilhada no Facebook Messenger que Heard revelou, informou o Mail.

“Eu disse às pessoas para não assediarem você, mas não posso controlar o que acontece, então essa foi a minha maneira de tentar evitar que as pessoas atacassem você”, disse Husu no texto.

“No entanto, você precisa saber que as ações têm consequências e, embora eu me sinta mal porque as pessoas estão assediando você, você precisa confessar.” (Fonte: New York Post)