Francês acusado de drogar e filmar esposa em série de estupros por uma década a descreve como ‘santa’ e ‘amor de sua vida
Homem francês acusado de drogar e filmar esposa sendo estuprada por mais de 50 homens ao longo de uma década, afirma que ela é sua “amada” e “santa”.
Um homem francês, identificado apenas como Dominique P, é acusado de ter misturado repetidamente o medicamento anti-ansiedade Lorazepam na comida de sua esposa entre os anos de 2011 e 2020, de acordo com promotores em um recente processo judicial obtido pelo La Monde.
Após drogar sua esposa, com quem foi casado por mais de 50 anos, Dominique convidava “convidados” para a casa do casal na região da Provença, onde eles supostamente praticavam atos sexuais com a esposa inconsciente.
Promotores afirmam que Dominique encontrava os supostos agressores em fóruns franceses na internet e secretamente filmava os estupros.
Quando as chocantes alegações vieram à tona em 2020, Dominique, que tem três filhos adultos com a vítima, afirmou em interrogatórios subsequentes que ainda amava sua esposa e a descreveu como uma “santa”, segundo sua advogada Béatrice Navarro.
Até o momento, 51 homens, com idades entre 26 e 73 anos, foram acusados de estupro pelos ataques à esposa de Dominique. Não está claro quais acusações o marido enfrenta por seu suposto envolvimento.
O caso foi recentemente encaminhado a um magistrado de investigação e aguarda julgamento, de acordo com o Le Monde.
As perturbadoras acusações só vieram à tona no final de 2020, quando Dominique foi preso por tentar filmar secretamente mulheres em um vestiário local com uma câmera escondida.
Os policiais encontraram posteriormente vídeos de sua esposa em um pen drive com o nome de arquivo “ABUSOS”.
Inicialmente, quando as autoridades questionaram a esposa, ela o descreveu como um “homem bom”, “gentil e atencioso”. No entanto, ela entrou em colapso quando os investigadores a informaram sobre as gravações secretas, de acordo com promotores.
A esposa afirmou ter tido flashbacks e explicou que a droga poderia ser a causa de sua fadiga e distração recorrentes.
Exames médicos posteriores revelaram que ela contraiu quatro doenças sexualmente transmissíveis.
A esposa de Dominique solicitou o divórcio após as acusações virem à tona.
Com informações Ny Post