Um dos responsáveis pela a chacina em Sinop entrou em confronto com a polícia
Um do susopeito por sete assassinatos em um bar em Sinop (513 km de Cuiabá) ficou ferido após entrar em confronto com policiais do Bope na tarde desta quarta-feira (22). Ezequias Souza Ribeiro trocou tiros com os militares na MT-222. A morte foi confimada momento depois.
#olhardireto Um dos responsáveis por sete assassinatos em um bar de sinuca em Sinop (513 km de Cuiabá) ficou ferido após entrar em confronto com policiais do Bope na tarde desta quarta-feira (22). Ezequias Souza Ribeiro trocou tiros com os militares na MT-222. pic.twitter.com/XgYPINPxwV
— Olhar Direto (@olhardireto) February 22, 2023
Ezequias foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Sinop, onde teve a morte confimada por um médicos da unidade hopitalar. O Bope e Ciopaer continua fazendo busca para achar o outro foragido Edgar.
Ele e Edgar estavam foragidos deste terça-feira (21), do dia dos homicídios. Onde foram os responsáveis pela morte de seis homens e uma adolescente de 12 anos, após perderem apostas em jogos de sinuca em um bar. Segundo a investigação da Polícia Civil, a dupla teria perdido mais de R$ 4 mil.
🚨BRASIL: Dois homens mataram 7 pessoas após perderem num jogo de sinuca em Sinop, no Mato Grosso. Uma criança de 12 anos que assistia o pai jogar também foi morta. Um dos suspeitos tem registro de CAC e é filiado em clube de tiros. Os dois estão foragidos.https://t.co/pZo6JULAm4
— CHOQUEI (@choquei) February 22, 2023
https://twitter.com/noticiasdapc/status/1628522931755122688?s=20