Polícias Civis Realizam Operação em Três Estados em Caso de Morte de Pedagoga

As Polícias Civis de Goiás, São Paulo e Mato Grosso uniram esforços para cumprir 12 mandados de busca e apreensão nas cidades de Quirinópolis, Paranaiguara, Presidente Prudente e Cuiabá, em uma investigação relacionada à morte da pedagoga Fábia Cristina Santos. Ela desapareceu em 9 de março deste ano, quando saiu de Goianira em direção a Quirinópolis com o marido para a missa de sétimo dia do pai dela, e seu corpo foi encontrado em 22 de abril. O esposo da vítima, Douglas José de Jesus, 46 anos, é o principal suspeito.

Vale destacar que o suspeito está foragido desde a data do desaparecimento. A corporação informou que não fornecerá detalhes neste momento sobre a operação.

No que diz respeito ao caso, o casal foi visto pela última vez em um posto de combustível em Goiânia, de acordo com imagens das câmeras de segurança. No local, foi possível observar que o homem estava dirigindo o veículo, enquanto Fábia estava no banco do passageiro. Após deixarem o estabelecimento, seguiram em direção oposta a Quirinópolis, onde o restante da família aguardava para a missa. O carro em que estavam foi multado por excesso de velocidade na GO-469, às 14h18 do mesmo dia. Às 14h27, a mulher enviou uma mensagem pedindo ajuda ao filho e desde então não houve mais comunicação do casal com os familiares.

O corpo dela foi encontrado em estado avançado de decomposição em uma região de mata na GO-469. A Polícia Científica confirmou sua identidade dois dias depois.