PMs ajudam mulher em trabalho de parto a chegar à maternidade em Aparecida de Goiânia

Bebê nasce logo após chegada ao hospital com apoio da Companhia de Policiamento Especializado (CPE).

O que era para ser mais uma manhã comum de patrulhamento na Avenida São João, no setor Vila Alzira, em Aparecida de Goiânia, se transformou em uma missão especial para uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) do 2º CRPM. Os policiais foram surpreendidos por um pedido de socorro: uma mulher em trabalho de parto precisava chegar com urgência à maternidade.

O marido da gestante, Carlos Alberto Martins Lagares, de 35 anos, abordou os militares e pediu ajuda para levar sua esposa, Lorrayne Cristine Neres dos Santos, de 34 anos, ao hospital. Imediatamente, os PMs iniciaram o deslocamento em escolta emergencial ao veículo do casal, garantindo o trajeto mais rápido e seguro até a unidade de saúde.

Minutos depois da chegada à maternidade, nasceu a pequena Nicole Cristine, saudável, para a alegria da família e dos policiais envolvidos na ocorrência.

O momento emocionante foi registrado com gratidão e emoção pela equipe da CPE, que ressaltou a importância de estar sempre pronta para servir — mesmo em situações que fogem da rotina policial tradicional.