
Homem é preso em flagrante após depredar suíte de motel em Aparecida de Goiânia
Um homem de 39 anos foi preso na manhã de domingo (6), em Aparecida de Goiânia (GO), após causar diversos danos a uma suíte de motel na Vila Nossa Senhora de Lourdes. A funcionária do local, de 33 anos, acionou a Polícia Militar ao perceber que o cliente apresentava comportamento agressivo e descontrolado.
De acordo com informações repassadas pelo estabelecimento, o homem estava hospedado desde 31 de março. No momento da abordagem, aparentava estar sob efeito de álcool e entorpecentes. Ele resistiu à prisão, chegou a agredir um policial militar, mas acabou contido, imobilizado e algemado.
Durante a vistoria na suíte, os policiais encontraram embalagens com resquícios de uma substância branca, semelhante à cocaína. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde foi autuado por dano ao patrimônio, resistência e desacato.
Conforme levantamento da PM, o homem possui extensa ficha criminal. Entre os registros, constam crimes como estelionato, ameaça, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, racha e uso de entorpecentes. As ocorrências mais recentes são de 2024, incluindo porte e posse de arma.
A Polícia Civil investiga o caso.