Tatuadora Jovem Encontrado Morto Após Sequestro pelo Hamas em Festival de Música em Gaza
Na segunda-feira, Israel anunciou a descoberta do corpo de Shani Louk, um jovem tatuador de 23 anos de idade, de origem alemã e israelense. Ele foi sequestrado durante um festival de música ao ar livre pelo grupo Hamas e posteriormente encontrado morto em Gaza. O incidente ocorreu em 7 de outubro, quando o Hamas atacou o festival próximo ao Kibutz Re’im, perto da Faixa de Gaza, bloqueando as estradas para o evento e atirando em participantes desavisados.
O Ministério das Relações Exteriores de Israel anunciou a trágica notícia: “Estamos arrasados ao compartilhar que o corpo de Shani Louk, alemão-israelense de 23 anos, foi encontrado e identificado. Shani, que foi sequestrado em um festival de música, torturado e desfilado por Gaza por terroristas do Hamas, experimentou horrores insondáveis. Que a memória dela seja uma bênção”, afirmou o ministério.
Segundo o serviço de resgate israelense Zaka, mais de 260 corpos foram encontrados no local do festival de música. Quando o Hamas invadiu o festival, Shani Louk tentou ligar para sua mãe para informar que estava tentando deixar o local de carro. Horas depois, a família de Shani encontrou imagens perturbadoras de seu corpo aparentemente sem vida, deitado na traseira de uma caminhonete, cercado por militantes armados.
Militantes do Hamas invadiram a rave no deserto no sábado, 7 de outubro. PA
Shani Louk – aqui aos 5 anos – frequentou o jardim de infância em Portland e foi lembrada por uma ex-professora como “doce”. Academia Judaica de Portland
Shani Louk foi vista dançando pela última vez na rave antes dos militantes se aproximarem.