Que dor! Ele não conseguia fazer xixi, foi ao médico e eles tiraram algo incrível de seus genitais

O homem não aguentou a dor e teve que ir ao pronto-socorro; manteve um segredo.

Um homem de 34 anos causou comoção em Indonésia após atender emergências médicas por não conseguir urinar e também ter dores insuportáveis ​​nos genitais; raios-x revelaram um segredo incomum do paciente.

Os médicos não acreditaram no que viram quando fizeram o teste diagnóstico ; ele havia inserido um fio de fone de ouvido em sua uretra enquanto se masturbava.

Seu caso foi publicado na revista médica Science Direct e noticiado na área de Relatos de Casos de Radiologia , onde consta que o paciente fazia essas práticas entre 3 e 5 vezes por semana por “prazer e gratificação sexual”.

De acordo com o relato, o fio estava enrolado e felizmente não havia aderido à parede da bexiga, e a retirada foi realizada com pinça de apreensão.

Uma equipe psiquiátrica diagnosticou esse comportamento como “poliembolocolamania”, o ato de inserir corpos estranhos em aberturas como o reto e a vagina. A inserção de objetos na uretra é comumente descrita como “sondagem uretral”.

O relatório acrescentou: “Corpos estranhos da bexiga urinária auto-inseridos para gratificação sexual representam um desafio significativo para os médicos devido ao seu difícil diagnóstico e tratamento. A maioria dos pacientes atrasou a admissão devido ao constrangimento, o que levou a sérias complicações a curto e longo prazo.”

(Fonte: lakalle)