Policial reconhecida como modelo OnlyFans
O Departamento de Polícia de Minneapolis está investigando uma policial por seu trabalho paralelo como modelo OnlyFans depois que ela parou um assinante durante uma recente parada no trânsito.
A policial não identificada, que trabalha na 4ª Delegacia da cidade, está sendo investigada por quaisquer violações de política que possa ter cometido ao administrar o serviço de assinatura de conteúdo adulto enquanto trabalhava para o departamento.
O motorista disse que levou 10 minutos para reconhecer o policial de 35 anos como alguém que ele viu nos últimos cinco meses fazendo sexo e postando fotos explícitas online.
“Estávamos conversando um pouco e verificando e eu pensei, ‘Cara, ela tem uma página OnlyFans. Estou na página OnlyFans dela’”, disse o motorista à Fox 9.
“Você tem que ir ao VIP e ver os vídeos dela e dela, acho que marido, acho que é quem é, eles fazem vídeos completos de sexo.”
O departamento abriu uma investigação sobre a conta , que afirma que ela é “de espírito livre, excessivamente otimista, criadora de conteúdo sexy para agradar aos outros!”, De acordo com uma captura de tela da Fox 9.
“Levamos a sério quaisquer alegações de violação da política e o chefe ordenou uma investigação”, disse o chefe da polícia Brian O’Hara em comunicado ao KSTP.
A política de emprego fora de serviço do MPD proíbe os agentes de trabalhar em qualquer negócio que “não seja compatível com o trabalho policial”, incluindo “qualquer estabelecimento que proporcione entretenimento adulto sob a forma de exibições de nus, seminus ou topless”.
“Se tudo o que estamos falando é de fotos nuas atrás de um acesso pago, o prefeito não tem problema. No entanto, o chefe determinará se há alguma violação da política”, disse um porta-voz do prefeito de Minneapolis, Jacob Frey.
O motorista teve um problema com a autoridade do policial ao perceber quem ela era.
“Você não pode mais me prender; Eu vi suas partes íntimas”, disse ele à Fox9.
“Eu não gostaria que ela me prendesse e acabei de ver você e seu marido ontem à noite por US$ 29,99 fazendo sexo no OnlyFans. Eu simplesmente não consigo respeitar você ou a delegacia onde você está trabalhando.”
O cronograma para a investigação do departamento não foi divulgado.
Uma professora do ensino médio do Missouri renunciou ao cargo quando os administradores descobriram sua conta OnlyFans.
Clair School District lançou uma investigação sobre a professora de inglês Brianna Coppage, que foi inicialmente colocada em licença depois que rumores sobre sua conta se espalharam por toda a comunidade escolar.
“Eu não quero brigar com o distrito escolar. Estou pronto para a paz”, disse Coppage ao Messenger na terça-feira. “Eu sabia que nada seria igual se eu voltasse, então essa era a melhor opção.” (Fonte: new York Post)