Noivo morto após casar teria sido confundido com outro que se casou no mesmo dia

SONORA.- Marco Antonio Rosales Contreras, o namorado que foi assassinado depois de se casar em Caborca, foi confundido com outra pessoa que se casou no mesmo dia, mas em outra cidade, informou o Ministério Público de Sonora.

Após entrevistar testemunhas e realizar ações de inteligência e investigação, a promotoria indicou que se torna relevante que o ataque tenha sido direcionado a outra pessoa que também se casou no último sábado, 22 de outubro.

Após a realização dos laudos periciais, as autoridades confirmaram tratar-se de um ataque direto, o que descartou um tiroteio generalizado e assegurou que neste caso nenhuma linha de investigação está descartada.

“Todos os laudos periciais necessários de Criminalística e Balística de Campo são realizados para esclarecer plenamente os fatos e encontrar os responsáveis ​​para fazer justiça”, disse a promotoria.

Marco Antonio Rosales Contreras, 32, morreu após ser baleado ao sair da igreja de Nossa Senhora da Candelária por volta das 17h, onde se casou.

A vítima estava saindo da igreja quando um homem atirou nele várias vezes, segundo testemunhas. A irmã do noivo foi ferida por um tiro nas costas, enquanto a agora viúva saiu ilesa.

O namorado tinha 32 anos e era Engenheiro de Sistemas de Computação; Ele morava em Guadalajara, Jalisco.

Com informações expreso.press