Mulher luta ferozmente contra invasor de academia

Uma mulher da Flórida está falando sobre os momentos assustadores em que lutou contra um agressor em seu complexo de apartamentos, e a coisa toda foi filmada.

“Assim que ele se aproximou de mim, eu o empurrei”, disse Nashali Alma, 24, em um vídeo postado no Instagram pelo Gabinete do Xerife do Condado de Hillsborough. “Eu disse: ‘Mano, o que diabos você está fazendo? Afaste-se de mim. Pare de tentar me tocar.’ Ele começou a me perseguir pelo banco e acabamos do outro lado do ginásio.”

Os deputados foram chamados ao complexo de apartamentos Inwood Park em Tampa para investigar o ataque em 22 de janeiro.

“Fiquei enojado com as ações do suspeito, como ele atacou essa jovem”, disse o xerife Chad Chronister. “Estou grata por ela ter se apresentado, sei que sua história será uma inspiração para outras mulheres.”

Alma detalha no vídeo que estava se exercitando sozinha antes de deixar o suspeito entrar na academia. Ela disse aos investigadores que abriu a porta para ele porque ele era alguém que ela já havia visto no ginásio.

Enquanto Alma continuava seu treino, o suspeito, Xavier Thomas-Jones, 25, teria se aproximado dela e tentado agarrá-la pela cintura. Ela gritou com ele, exigindo que ele se afastasse dela, mas ele continuou a persegui-la pelo ginásio.

Thomas-Jones então agarrou Alma e a prendeu no chão. Ela continuou a lutar contra ele enquanto tentava ligar para o 911. Eventualmente, ele soltou Alma e ela imediatamente saiu correndo da academia para um apartamento próximo. 

Os deputados conseguiram rastrear Thomas-Jones e prendê-lo menos de 24 horas depois. Ele enfrenta acusações de agressão sexual, cárcere privado e sequestro.

Registros judiciais obtidos pela FOX 13 Tampa mostram que Thomas-Jones mora no complexo de apartamentos onde o ataque aconteceu. Thomas-Jones supostamente admitiu ter contido e espancado Alma porque queria fazer sexo com ela. 

O suspeito Xavier Thomas-Jones, 25, enfrenta acusações de agressão sexual, cárcere privado e sequestro. (Escritório do Xerife do Condado de Hillsborough)

“Meu conselho seria nunca desistir”, diz Alma. “Meus pais sempre me disseram na vida para nunca desistir de nada e isso é uma coisa que sempre mantive em mente quando estava lutando contra ele.”  (Fonte: Fox News)