Mulher Ignora Segurança e Quase é Mordida por Tigre em Zoológico de Bridgeton

A visitante de um zoológico em Nova Jersey está sendo procurada após pular a cerca do recinto de um tigre para se aproximar perigosamente do animal, quase perdendo a mão no processo.

O incidente foi registrado em um vídeo compartilhado pela polícia de Bridgeton, NJ, na última terça-feira. Nas imagens, a mulher imprudente coloca a mão através da cerca de arame no Zoológico Cohanzick, como se estivesse oferecendo-a como petisco ao grande felino.

Após farejar a mão por alguns segundos, o tigre siberiano avança repentinamente em direção à mulher, tentando morder sua mão. Ela rapidamente retira a mão, mas parece congelar por um momento, olhando para longe como se estivesse posando para uma foto. O vídeo termina com a mulher pulando de volta sobre a cerca de madeira, que tem cerca de 1,2 metro de altura.

“A mulher foi até a cerca de madeira no recinto do tigre e começou a provocá-lo, quase sendo mordida ao colocar a mão através da cerca de arame”, informou a polícia em comunicado.

As autoridades compartilharam o vídeo na esperança de que alguém reconheça a mulher, pedindo ao público para enviar dicas anônimas através do site oficial. “Lembrete ao público ao visitar o zoológico: é contra a lei municipal pular qualquer cerca”, acrescentou a polícia.

Bridgeton está localizada a cerca de 80 km ao sul de Filadélfia.

O Zoológico Cohanzick, inaugurado em 1934, se orgulha de ser o primeiro zoológico do estado de Nova Jersey. O local abriga cerca de 45 espécies de animais, incluindo leopardos, ursos, wallabies e pumas.