Momento arrepiante: menina raptada, de 8 anos, é levada pela rua em uma mala
Uma menina de 8 anos foi resgatada nas Filipinas depois de ter sido sequestrada e carregada pela rua em uma mala.
A menina estava voltando para casa por volta do meio-dia de quinta-feira depois de comprar um refrigerante na mercearia de sua tia em Cebu Island, quando foi sequestrada e enfiada na caixa preta, disse a polícia ao Sunstar.com.
A mãe dela, Tyree Lanny Rendal, deu o alarme horas depois, quando chegou em casa e não conseguiu encontrar a filha, disse a agência.
Ela então verificou o vídeo de segurança de seu prédio – e viu o homem encapuzado levando a bagagem embora, disse a agência.
Depois de uma busca enorme e frenética, a polícia finalmente encontrou a menina em uma pensão a menos de 800 metros de sua casa no distrito de Bakilid, na cidade de Mandaue, disse o Manilla Bulletin.
Surpreendentemente, ela estava praticamente ilesa, exceto por pequenos arranhões nas mãos, pés e boca por supostamente ter sido amarrada com fita adesiva.
A polícia prendeu Godiflor Rama, de 32 anos, que trabalhou por mais de um ano como zelador do apartamento onde a menina e sua família moravam.
Rama teria admitido o sequestro, mas tentou desculpar suas ações alegando que o fez para ensinar uma lição aos avós da criança após uma briga.
“Espero que a família possa me perdoar pelo que fiz”, disse o suspeito a repórteres locais, segundo o The Daily Mail , que identificou a menina como Jim Nichole Rendal You.
“Eu só fiz isso porque eles estavam me acusando de roubar seus pertences, como bolsas e cabides.”
Rama disse que não fechou a mala até o fim para que a garota pudesse respirar lá dentro – e negou tê-la agredido sexualmente enquanto ela era sua prisioneira.
“Admito que a garota é atraente, mas isso não significa que eu goste dela. Eu não a estuprei”, disse ele à mídia.
“Eu a alimentei e a deixei brincar”, disse ele, afirmando que pretendia devolver a criança à família depois de 6 horas.
A sobrevivente do sequestro de 8 anos se reuniu com sua mãe, que agradeceu à polícia por resgatar rapidamente sua filha das garras de seu sequestrador.
“Eu não poderia imaginar que esse tipo de coisa aconteceria conosco”, disse a mulher sobre a provação angustiante. (Com informações New York Post)