Modelo OnlyFans Mikaela Testa ‘detida’ pela alfândega dos EUA por 30 horas
A influenciadora australiana e estrela do OnlyFans, Mikaela Testa, foi expulsa dos EUA com seu visto “revogado”.
A jovem de 23 anos afirmou em uma série de postagens nas redes sociais que passou mais de um dia em uma sala de força de fronteira antes de ser enviada de volta para Sydney, na Austrália.
“Acabei de ficar trancada na sala de força da fronteira dos EUA por mais de 30 horas sem telefone e tive meu visto revogado”, ela disse a seus quase um milhão de seguidores.
“Eles acabaram de me deportar de volta para a Austrália e não posso entrar nos Estados Unidos.”
@mikaelatesta part one
A influenciadora australiana compartilhou uma foto do centro de Sydney da janela de seu avião, revelando que ela está “tão grata por voltar para casa em um país seguro”.
“Algumas das meninas que foram detidas comigo não vão”, continuou ela.
“Alguns ficaram lá por mais de três dias sem contato com o mundo exterior.”
Testa não forneceu mais detalhes.
News.com.au entrou em contato com ela para comentar sobre a suposta deportação.
Não é a primeira vez que o influenciador enfrenta problemas nos EUA.
Em outubro do ano passado, a jovem de 23 anos afirmou que passou cinco horas detida, ao tentar entrar nos EUA, por ser “bonita” e confundida com “uma acompanhante”.
Ela compartilhou sua provação depois de receber uma mensagem de um seguidor que disse que a mesma coisa havia acontecido com eles.
“Eles não me deixaram entrar no país porque pensaram que eu era um acompanhante”, disse a seguidora, levando Testa a compartilhar sua própria experiência “assustadora”.
“Na verdade, é tão assustador e triste, eles tratam você como um também”, disse ela.
“Eu sinto que eles pensam isso sobre qualquer garota bonita . Encontrei tantos na detenção ontem à noite.
@mikaelatesta Replying to @❔
“Você não tem permissão para tocar em seu telefone e tem que assistir a anúncios de TV americanos inúteis por cinco horas.”
Enquanto isso, durante outra viagem aos Estados Unidos em setembro, ela postou um vídeo de “um dia na vida” enquanto estava em Los Angeles, Califórnia, com um amigo que foi duramente criticado.
Testa e sua amiga alugaram um Tesla e gastaram US$ 130 em saladas antes de dirigir até o infame Cecil Hotel, um complexo residencial acessível que 10.000 pessoas chamam de lar.
O prédio – também conhecido como o prédio mais assombrado da cidade – está localizado em Skid Row, uma área conhecida pela pobreza e falta de moradia.
Testa disse que estava “obcecada” com o Cecil Hotel, que foi tema de um documentário da Netflix, mas ao dirigir até lá ela começou a chorar.
Imediatamente depois, ela perguntou qual dinheiro era melhor – “dinheiro australiano lavável ou dinheiro americano com manchas de sangue”.
Mas as ações do jovem influenciador foram ridicularizadas online por outros usuários de mídia social .
“A falta de moradia me faz chorar… qual dinheiro é mais bonito”, comentou uma pessoa no clipe, enquanto outra a defendeu dizendo: “As pessoas não percebem o que é LA ou mesmo Hollywood, como a quantidade de moradores de rua é triste e insano Cali [fórnia] é muito caro para se viver lá.”
O influenciador ganha a vida vendendo imagens e vídeos picantes no OnlyFans, supostamente ganhando mais de $ 100.000 por mês. (Fonte: Ny Post)