Menina de 5 anos da Flórida precisa de 50 pontos, grampos no rosto e pescoço após ataque de cachorro
Uma corajosa, mas traumatizada, garota da Flórida está se recuperando de ferimentos graves esta semana após um ataque brutal de cachorro, de acordo com relatórios.
O pai da criança de 5 anos, Florian Becker, disse que sua esposa e filha estavam caminhando em um parque de Fort Lauderdale na sexta-feira, quando o dono de um cachorro convidou as crianças para acariciá-lo.
“Minha filha foi acariciá-lo e, de repente, o cachorro se virou e a mordeu no rosto”, disse Becker, de acordo com a WSVN.
O espancamento exigiu 50 pontos e grampos no rosto, pescoço e ombros da criança, deixando-a “absolutamente traumatizada”, disse Becker.
Sua esposa, que estava presente durante o ataque, tentou afastar o cachorro de seu filho.
“Minha esposa ficou chocada e gritou, tentou puxar o cachorro pela coleira e a coleira quebrou”, disse Becker. “O cachorro atacou novamente, desta vez com mais violência, e ela estava agarrando o cachorro e lutando contra ele, segurando-o, gritando para a mulher assumir o controle de seu cachorro.”
A mãe desesperada finalmente conseguiu afastar sua filha e levá-la às pressas para o pronto-socorro de um hospital local.
Enquanto a menina sofreu cortes extensos, Becker disse que teve sorte de não sofrer danos aos olhos.
Ele disse ao Local 10 que ela está lutando para entender o ataque e enfrenta um longo caminho para a recuperação.
O pai criticou o dono do cachorro por não ter assumido o controle da situação conforme ela se desenrolava.
“O dono do cachorro não assumiu o controle da situação, infelizmente, e minha esposa teve que basicamente pular e lutar com o cachorro enquanto minha filhinha sangrava no chão”, disse ele à agência.
O dono do animal saiu do local, mas já foi identificado, segundo relatos.
O cachorro, cuja raça é desconhecida, foi entregue ao controle de animais, mas não ficou claro na terça-feira se alguma acusação será feita no caso. (Fonte: Ny Post)