Jovem está em um relacionamento com uma boneca de silicone há dois anos
‘Mimi’ é o nome do parceiro sentimental de um jovem de Estados Unidos chamado Alexander Strokes, que teve que enfrentar a rejeição de alguns de seus amigos porque eles simplesmente não aceitam seu relacionamento, embora tenha tentado explicar a eles em diferentes ocasiões que ela é boa para sua saúde mental e também o ajudou a reduzir sua ansiedade.
E não é que ‘Mimi’ seja uma daquelas mulheres que eles chamam de ‘tóxicas’; é que os amigos de Alexander não conseguiram entender que o amor verdadeiro pode aparecer no caminho da vida em diferentes formas, como uma boneca de silicone como ‘Mimi’, que tem sido o antídoto perfeito para a solidão dos jovens.
E vale ressaltar que o relacionamento deles não é coisa de criança, já que Alexander já está em um relacionamento de dois anos com a boneca, que segundo ele se adapta a todas as suas necessidades e está disposta a qualquer coisa na hora de acalmar seu impulso sexual.
No entanto , o jovem argumenta que seus amigos mais próximos o deixaram de lado por medo de ter que enfrentar o boneco . No entanto, não é o caso de sua família que, para vê-lo bem, o apoiou em sua relação sentimental com a boneca, que tem diferentes penteados e roupas que se adaptam a cada ocasião.
De referir que durante o período que Alexander partilhou com a namorada teve de enfrentar muitas críticas, preconceitos e acusações que conseguiu ultrapassar, no entanto admite que não tem sido fácil. Por isso, sempre que pode, o homem aproveita para chamar a atenção, para que quem decida ter uma boneca com inteligência artificial como parceira não seja marginalizado, muito menos julgado. (Fonte: lakalle)