Jeffree Star se tornou viral depois de fazer comentários sobre pronomes não binários.

Jeffree Star não é estranho ao drama da internet.

O magnata da maquiagem se tornou viral – novamente – depois de fazer comentários sobre pronomes não binários durante uma entrevista em podcast que estreou no Dia dos Namorados.

“Você não é ‘eles’ e ‘eles’”, disse Star ao jogador da NFL Taylor Lewan no podcast “ Bussin’ With the Boys ”. “Você é trans, você é homem ou você é mulher.”

O influenciador de 37 anos, quem é abertamente gay , sugeriu que a cultura do pronome é uma coisa nova que surgiu do fato de as pessoas estarem “entediadas” – especialmente durante a pandemia.

“’Eles’ e ‘eles’ e todos aqueles extras – – t que adicionamos durante a pandemia. Porque todo mundo está tão entediado em suas casas f – – king que começaram a inventar mais s – – t ”, disse ele em um vídeo agora viral no Twitter .

Star acrescentou: “E as pessoas ficam tão bravas quando eu digo isso. Como você é um ‘eles?’ O que diabos isso significa?”

O YouTuber esclareceu que sabia que pronomes de ataque são impopulares, mas acredita que não é odioso fazê-lo.

“É estúpido é o que é. Mas você precisa de alguém como eu que se pareça comigo para dizer isso. Porque se você diz isso, se transforma em ‘Você é homofóbico, você odeia pessoas trans, você odeia gays’, e é assim que você se sente”, disse Star. “Você não odeia ninguém, só acha que é estúpido.”

“É aí que os conservadores gostam de mim, porque sou apenas real”, acrescentou.

Lewan, 31, concordou com Star, dizendo que “pode sentar aqui confortavelmente na câmera e dizer que eu realmente não entendo” o fenômeno do pronome, ao qual Star respondeu: “E tudo bem, isso não significa que você ‘ você é odioso.

Star é conhecido por quebrar as normas de gênero, com seu icônico cabelo longo rosa e vestidos e saltos altos.

Muitos foram às redes sociais para criticar o guru da beleza por seus comentários, o que causou muita confusão, considerando que ele parece ter apoiado anteriormente a ambigüidade de gênero, dizendo em um vídeo antigo que “a ambigüidade de gênero pode ser encontrada na maquiagem, moda, identidade sexual, identidade de gênero, qualquer coisa.”

Um usuário compartilhou um clipe do vídeo de 2017, comentando: “Então, caso ainda não tenha ficado claro, @JeffreeStar é um vigarista que jogará toda a comunidade LGBTQ + debaixo do ônibus se isso o tornar aquele saco”.

“Podemos adicionar Jeffree Star odiando pessoas não binárias à sua lista cada vez maior de fanatismo”, uma pessoa twittou . “Foi realmente nojento ouvir isso saindo direto da boca dele. Não estou exagerando.”

“Jeffree star odiando pessoas não binárias quando disse que não se identifica como nada, umm, a ligação vem de dentro de casa”, escreveu outro .

“Jeffree Star capitalizando e lucrando com a experiência LGBTQ + e depois vendendo-os para aprovação conservadora”, alguém twittou .

“Jeffree Star, um velho que usa perucas, maquiagem e roupas femininas, ‘não entende’ a existência de pessoas não-binárias/não-conformes? as mesmas pessoas que abriram caminho para ele conquistar qualquer tipo de respeito profissional? um usuário questionou .

“Querido, você costumava dizer que estava entediado de ser homem/mulher e que era um alienígena ou algo assim – – t… vamos parar de tentar obter cliques, todos sabemos que você não se importa”, alguém twittou .

Star abordou a reação em seu Instagram Stories, dizendo: “O que não vamos fazer é interpretar mal o que eu disse. Para qualquer um que faça parecer que eu disse que pessoas não binárias não existem, eu nunca disse isso.”

Um usuário compartilhou uma gravação de tela do Instagram Stories de Star, acrescentando: “Ele literalmente disse no podcast ‘você é homem ou mulher’, então sim, você meio que disse que eles não existem, invalidando os pronomes de alguém que você está invalidando eles e sua existência, seu fanático mascate.

Star acrescentou em suas histórias: “Puta, eu sou uma aberração. . . Não gosto de rótulos.” (Fonte: Ny Post)