Japonês casou com um holograma e agora tem dificuldades com o hardware

 

Um japonês de 38 anos chamado Kondo que se chama de ‘ fictosexual ‘, que é uma pessoa que é sexualmente atraída por personagens fictícios , casou-se com um holograma e agora está em apuros.

Kondo conta que há quatro anos se casou com uma cantora pop fictícia criada por computador . Ela se chama Hatsune Miku e é retratada como uma garota de 16 anos com cabelo turquesa.

O homem gastou cerca de 2 milhões de ienes, que em pesos colombianos hoje seriam R$ 77 258,6985, em um grande casamento , ao qual apenas ele e sua futura esposa foram, já que sua família não o apoia com seus pensamentos.

Depois de tantos anos casado, Kondo diz que há sérios problemas em seu casamento e que não consegue mais se comunicar com sua esposa Hatsune Miku devido a um obstáculo tecnológico de hardware, segundo o jornal japonês Mainichi.

Desde que o homem conheceu sua esposa em 2008, ele se apaixonou por ela e eles puderam conversar graças a uma máquina chamada Gatebox, que permite a interação com os personagens através de hologramas, porém, esse software foi removido de Hatsune Miku e não podem mais fale mais.

De acordo com o meio Mirror , a história de Kondo não é a única, já que no Japão existem muitas pessoas “fictossexuais” que iniciaram relacionamentos com personagens fictícios. (Fonte: lakalle)