Gritos sexuais de casal acordam rua inteira antes que vizinho os aplauda por terminarem

https://www.tiktok.com/@thegirlwithanoseandeyes/video/7060288710356520198?is_from_webapp=1&sender_device=pc&web_id=7091718993060316677

Um vizinho descontente capturou o momento hilário em que um casal estava gritando tão alto durante o sexo que acordou a rua inteira.

Os sons de prazer excessivamente altos do par foram ouvidos do outro lado da rua por um usuário do TikTok que capturou o momento em vídeo e o postou online.

Os grunhidos e gemidos de uma mulher ecoaram do apartamento do segundo andar, ficando cada vez mais altos ao longo do vídeo, que já ganhou mais de 10.000 visualizações.

A usuária do TikTok, que posta no aplicativo como @thegirlwiththenoseandeyes , fez o possível para não rir enquanto gravava as imagens que ela legendou: ” Netflix & Chill”.

No entanto, os usuários de mídia social não tentaram esconder sua diversão com o vídeo de 44 segundos enquanto levavam os comentários para dar suas opiniões sobre ele.

Uma pessoa disse: “Se eu ouvisse isso da minha janela, eu realmente choraria”.

Outro escreveu: “Mano, todo o bairro provavelmente ouviu isso”.

Um terceiro brincou: “Qual posição vocês acham que foi?”

Um quarto comentou: “Espero que eles saibam que a janela deles está aberta e eles são barulhentos”.

No entanto, o TikToker pareceu deixar seus vizinhos saberem que ela os ouviu gritando “WOOH” pela janela quando ela acreditava que eles haviam terminado.

A notícia vem depois que surgiram relatos de casais excitados que adoram um bom gemido durante o sexo, provocando pelo menos 168 queixas de barulho de vizinhos no ano passado.

De fato, algumas autoridades instalaram equipamentos de gravação para avaliar o nível de volume dos britânicos excitados.

O Conselho de Warwick recebeu uma reclamação sobre um par excessivamente alto sendo visto e ouvido em sua cozinha com a janela aberta e as luzes acesas.

Em West Yorks, uma pessoa reclamou de um “barulho de sexo alto com a janela do quarto aberta para que toda a rua pudesse ouvir”.

Houve também o caso de uma cabeceira batendo repetidamente contra a parede.

Fonte: Dailystar