Funcionária do aeroporto de Atlanta é demitida, briga com gerentes e balança cadeira em briga viral
Uma funcionária de uma cafeteria do aeroporto de Atlanta foi demitida e presa depois de atacar dois de seus ex-gerentes em uma briga viral no fim de semana.
O incidente ocorreu no sábado, 14 de janeiro, na cafeteria da Starbucks no Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson de Atlanta. A funcionária, que não foi identificada, foi demitida do emprego na sexta-feira, 13 de janeiro.
De acordo com um relatório policial, a funcionária retornou à cafeteria após ser demitida e começou a discutir com seus ex-gerentes. A discussão logo se transformou em uma briga, e a funcionária começou a chutar e socar os dois gerentes.
Um dos gerentes conseguiu fugir da briga, mas o outro foi atingido na cabeça e no rosto. A funcionária também pegou uma cadeira e começou a balançar para cima e para baixo, ameaçando acertá-la nos gerentes.
Outros funcionários da cafeteria intervieram e conseguiram separar a funcionária dos gerentes. A polícia foi chamada e a funcionária foi presa.
Ela foi acusada de agressão, agressão com agravantes e perturbação da ordem pública. Ela foi liberada da prisão sob fiança de US$ 5.000.
O aeroporto de Atlanta disse que está trabalhando com a polícia para investigar o incidente.
A funcionária não tem histórico criminal conhecido. Ela não divulgou uma declaração pública sobre o incidente.