Especialista em OVNIs exibe supostos cadáveres de alienígenas “não-humanos” no Congresso do México

Esta semana foram mostrados a políticos mexicanos dois cadáveres mumificados que um especialista em OVNIs afirmou serem “uma demonstração clara” de alienígenas “não humanos”.

Os dois corpos – com apenas três dedos em cada mão e cabeças alongadas no estilo ET – foram exibidos em caixas com janelas na terça-feira para uma audiência pública no Congresso sobre fenômenos anômalos não identificados (UAPs).

Os cadáveres têm entre 700 e 1.800 anos – com raios X mostrando que um deles contém “ovos” misteriosos, disse o ufólogo Jaime Maussan na audiência.

“Esses espécimes não fazem parte da nossa evolução terrestre”, disse Maussan sobre os supostos testes de DNA nas pequenas figuras, segundo o Marca.

“Estes não são seres que foram encontrados após os destroços de um OVNI. Eles foram encontrados em minas de diatomáceas (algas) e posteriormente fossilizados”, disse ele.

“Esta é a primeira vez que (a vida extraterrestre) é apresentada desta forma e penso que há uma demonstração clara de que estamos a lidar com espécimes não humanos que não estão relacionados com nenhuma outra espécie no nosso mundo.”

Cadáveres de alienígenas “não humanos” foram apresentados a políticos mexicanos na quarta-feira.
Supostos cadáveres de alienígenas “não humanos” foram apresentados a políticos mexicanos na quarta-feira.
REUTERS
Os espécimes antigos foram recuperados de Cusco, Peru, em 2017, foi informada a audiência.

Cientistas que estudaram recentemente os espécimes de OVNIs na Universidade Nacional Autônoma do México foram capazes de extrair evidências de DNA dos espécimes usando datação por radiocarbono, explicou Maussan.

Dois pequenos cadáveres “não humanos” foram exibidos em caixas com janelas para políticos na Cidade do México
Os dois cadáveres em estilo ET foram exibidos em caixas com janelas para políticos na Cidade do México.
REUTERS

As descobertas misteriosas foram apresentadas juntamente com uma série de outros vídeos de OVNIs e fenômenos anômalos não identificados.

A audiência teve como objetivo regular o fenômeno na Lei de Proteção do Espaço Aéreo, que tornaria o México o primeiro país do mundo a reconhecer a presença de alienígenas no planeta, informou a mídia local.

Ryan Graves, diretor executivo da Americans for Safe Aerospace e ex-piloto da Marinha dos EUA, disse na audiência que os UAPs “representam uma prioridade urgente tanto para a segurança aeroespacial quanto para a investigação científica”.

Jaime Maussan
Jaime Maussan liderou a audiência junto com um grupo de cientistas.
REUTERS

Maussan, que é o ufólogo mais conhecido do México, tem falado abertamente sobre as descobertas extraterrestres.

não humanos
As radiografias dos espécimes supostamente mostraram que um dos corpos contém “ovos”.
REUTERS

No início deste ano, o especialista tuitou sobre uma fotografia de um pôr do sol sobre um estádio perto da fronteira entre os EUA e o México que apresentava um OVNI .

“Acredito que seja um navio de origem não humana”, escreveu ele.

Acredita-se que os espécimes antigos, recuperados em Cusco, no Peru, tenham pelo menos mil anos
Acredita-se que os espécimes antigos, recuperados em Cusco, no Peru, tenham pelo menos 1.000 anos.
REUTERS

A imagem mostra o Estádio Olímpico Benito Juárez, a apenas três quilômetros de El Paso, Texas, com uma mancha escura perto do sol, que Maussan disse acreditar ser um OVNI. (Fonte: New York Post)