Especialista em OVNIs exibe supostos cadáveres de alienígenas “não-humanos” no Congresso do México
Esta semana foram mostrados a políticos mexicanos dois cadáveres mumificados que um especialista em OVNIs afirmou serem “uma demonstração clara” de alienígenas “não humanos”.
Os dois corpos – com apenas três dedos em cada mão e cabeças alongadas no estilo ET – foram exibidos em caixas com janelas na terça-feira para uma audiência pública no Congresso sobre fenômenos anômalos não identificados (UAPs).
Os cadáveres têm entre 700 e 1.800 anos – com raios X mostrando que um deles contém “ovos” misteriosos, disse o ufólogo Jaime Maussan na audiência.
“Esses espécimes não fazem parte da nossa evolução terrestre”, disse Maussan sobre os supostos testes de DNA nas pequenas figuras, segundo o Marca.
“Estes não são seres que foram encontrados após os destroços de um OVNI. Eles foram encontrados em minas de diatomáceas (algas) e posteriormente fossilizados”, disse ele.
“Esta é a primeira vez que (a vida extraterrestre) é apresentada desta forma e penso que há uma demonstração clara de que estamos a lidar com espécimes não humanos que não estão relacionados com nenhuma outra espécie no nosso mundo.”