Casal do Arizona atropelado intencionalmente durante caminhada matinal
Uma mulher do Arizona permanece em coma induzido depois de ter sido atropelada intencionalmente por um caminhão durante sua caminhada matinal com seu parceiro.
Lisa Lenahan e Kirt Heaward estavam em seu passeio matinal na segunda-feira, quando uma caminhonete GMC cinza-escura, dirigida por Refugio Barraza Torres, virou lentamente na rua em que eles estavam caminhando e acelerou rapidamente, colidindo com Lenahan, de acordo com o ABC 15.
Momentos depois, o caminhão voltou e foi direto para Heaward, batendo em uma parede de tijolos no processo. O caminhão tenta fugir enquanto toda a roda dianteira direita sai.
Lenahan e Heaward, ambos na casa dos 60 anos, não conheciam Torres antes do incidente e foram levados às pressas para um hospital com ferimentos graves, segundo o jornal.
Heaward teve alta do hospital na tarde de quarta-feira depois de quebrar quatro costelas, enquanto Lenahan permanece na UTI em coma induzido devido a uma hemorragia cerebral.
A polícia de Phoenix seguiu rastros de derrapagem do local até uma casa próxima, onde encontraram Torres parado ao lado do caminhão com um pneu faltando.
Torres, que enfrenta duas acusações de agressão agravada, disse à polícia que estava tendo problemas cerebrais e que “o diabo me disse para matar três pessoas”, de acordo com documentos judiciais obtidos pela ABC 15.
A polícia disse a uma agência local que a esposa de Torres relatou que ele estava agindo de forma estranha durante toda a semana e que membros da família alegaram que ele estava tomando medicamentos aleatórios.
Chris Goodnow, advogado do casal, disse que os dois estão juntos há vários anos, morando na vizinhança e frequentemente fazendo caminhadas.
“É realmente uma tragédia horrível”, disse Goodnow. “Quando você olha para a filmagem, é basicamente um pequeno milagre que eles estejam vivos agora.”
Um vizinho que morava próximo ao local disse à ABC 15 que Torres pode ter perseguido o casal.
“Saber que alguém estava na rua e senti que ele estava quase perseguindo”, disse Linda Gourley, que mora perto do local. “Ele era tão lento. Não era normal.”
De acordo com uma página do GoFundMe, Heward é um veterano aposentado do Exército, enquanto Lenehan é um ex-cuidador. Eles são pais de quatro meninos e têm seis netos.
“Este incidente devastador nunca será desfeito e os impedirá de fazer tudo o que amam durante a aposentadoria no futuro próximo.” (Fonte: Ny Post)