Camelo enfurecido provoca homem e o atropela até a morte em vídeo chocante

A filmagem capturou o momento chocante em que um camelo furioso pisoteou fatalmente um homem que o socou em um acampamento infantil na Rússia.

“O animal não gostou desse tratamento”, informou a mídia local sobre o incidente mortal, ocorrido no mês passado no centro recreativo Beryozka em Omsk, na Sibéria, segundo notícias da East2West.

O fiasco ocorreu depois que um vigia chamado Yury, 51, atingiu o dromedário ao tentar movê-lo, fazendo com que ele ficasse furioso e o atacasse, informou a mídia local.

Na filmagem perturbadora, o guarda pode ser visto caminhando até o camelo bactriano de duas corcovas – que pode pesar mais de 1.100 libras – e puxando suas rédeas. No entanto, o animal, chamado Vasya, se recusa a se mexer, após o que Yuri lhe dá um soco no rosto. Ele então tenta fazer o camelo se mover uma segunda vez, ao que Vasya gira e agarra seu agressor com os dentes, então o arremessa como uma boneca de pano.

Depois de ser espancado e pisoteado por um período prolongado, o guarda pode ser visto deitado imóvel na neve agora manchada de sangue enquanto o camelo continua a cutucá-lo.

O clipe termina com um carro branco chegando à cena terrível, levando o bicho a interromper seu ataque.

No entanto, a essa altura, o vigia teria sofrido traumas na cabeça e no corpo. Ele foi levado às pressas para o hospital, mas sucumbiu aos ferimentos logo em seguida.

Antes do ataque, o animal havia sido descrito como pacífico e costumava estar perto de crianças sem incidentes.

Algumas fontes culparam o vigia por provocar a fera ao socá-lo. “O homem pagou com a vida depois de bater no rosto do animal”, disseram fontes locais, segundo notícias da E2W.

No entanto, as autoridades decidiram abater o camelo para evitar futuros ataques. A polícia está investigando se o animal foi mantido legalmente na propriedade do acampamento.

Em um incidente semelhante em março passado, dois homens foram mortos por um camelo furioso que escapou de um zoológico no Tennessee. (Fonte: Ny post)