Ator pornô Ron Jeremy internado em hospital psiquiátrico
O ícone do filme de pele Ron Jeremy foi internado em um hospital estadual de saúde mental na Califórnia depois de ser considerado incompetente para ser julgado por estupro e outras acusações .
Jeremy, 69, cujo nome verdadeiro é Ron Jeremy Hyatt, pode ser detido por até dois anos, disse o porta-voz do Ministério Público de Los Angeles, Greg Risling, na terça-feira.
Uma audiência sobre o progresso do ator de 1,60 metro está marcada para 8 de maio.
Jeremy se declarou inocente depois de ser acusado de 30 acusações de estupro e outras más condutas sexuais decorrentes de incidentes na área de Los Angeles durante um período de 23 anos.
Em janeiro, o juiz do Tribunal Superior Ronald Harris decidiu que Jeremy não era competente para ajudar em sua defesa, de acordo com seu advogado, Stuart Goldfarb, que não respondeu imediatamente a um pedido de comentário da Reuters na terça-feira.
“Quando ele foi preso, há dois anos, eu disse que ele seria considerado inocente de todas as acusações”, disse Goldfarb à Associated Press em um e-mail no mês passado.
“Dois anos se passaram e com a descoberta adicional que recebi, acreditei que ele teria sido considerado inocente. É uma pena que, devido ao seu estado mental, ele não vá a julgamento e tenha a oportunidade de limpar o seu nome”, acrescentou.
Depois de revisar os relatórios dos promotores e da defesa de Jeremy, o juiz concluiu que Jeremy está em “declínio neurocognitivo incurável”, do qual é improvável que se recupere.
Jeremy permanece na prisão desde sua prisão em 2020.
De acordo com as transcrições do depoimento do grande júri de suas 21 supostas vítimas, com idades entre 15 e 51 anos, Jeremy as atraía para um pequeno espaço, geralmente o banheiro de um bar de West Hollywood, e as agredia sexualmente.
Apelidado de “The Hedgehog”, Jeremy está entre as estrelas pornô mais conhecidas há décadas e foi reconhecido por suas aparições públicas, reality shows e videoclipes. (Fonte: Ny Post)