Vereador questiona empréstimo da prefeitura no valor de R$ 10 milhões para construção de parque em Bela Vista de Goiás
A proposta de construção do parque Sussuapara, em Bela Vista de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia, foi questionada pelo vereador Arthur Fernandes (PDT), nesta segunda-feira (3).
Em um post nas redes sociais, o parlamentar fez críticas ao um empréstimo solicitado no valor de R$ 10 milhões pela prefeitura do município para a execução da obra.
“Fui contra o empréstimo defendendo outros meios de recurso para custear o projeto, seja por verbas federais, recursos devolvidos pela própria câmara ou economizados da prefeitura, enfim, outras saídas que não deixem dívidas para as próximas gestões e comprometam o crescimento da cidade. Será que não seria válido também olhar para o que já está pronto?”, pontuou ele.
O vereador mostrou imagens do parque, que precisa de manutenção urgente. Ele defende a necessidade de cuidar do que já foi feito.
“Essas imagens são atuais de nossa cidade mostrando a necessidade urgente de cuidar daquilo que já foi feito, para além de fazer praças e espaços de lazer é preciso pensar em uma manutenção adequada que valorize os recursos públicos que já foram aplicados para melhoria de vida da população”, frisa.
No mês de abril, Arthur Fernandes fez um convite para a população local para participar de uma audiência pública na Câmara Municipal para averiguar a real necessidade da prefeitura de Bela Vista de Goiás investir milhões no projeto do parque.