Imagens mostram Danny Graham bêbado jogando Land Rover na frente do Co-Op em alta velocidade
Imagens de Danny Graham bêbado batendo em uma loja Co-op em seu Land Rover 4×4 foram divulgadas pelo Crown Prosecution Service.
A CCTV de dentro da loja de Teesside mostra seu carro quebrando as portas automáticas antes de parar, espalhando vidro e detritos por toda parte.
O acidente, que ocorreu pouco mais de um minuto depois que um cliente saiu com seu cachorro, ocorreu em novembro passado, depois que o jogador aposentado bebeu entre ‘cinco e 10 litros’, de acordo com sua última estimativa.
Graham passou a noite na prisão após o incidente, no qual ninguém ficou ferido, depois que a equipe encontrou o homem de 37 anos embriagado ao volante.
O ex-atacante, que jogou na Premier League por Swansea, Sunderland e Hull City, estava jogando golfe com amigos no início do dia e não conseguia se lembrar por que se sentou ao volante, tendo inicialmente planejado pegar um táxi.
O sangue de Graham foi testado para ter nada menos que 230mg de álcool em 100ml com o limite legal de 80mg.
Comparecendo ao tribunal de Middlesbrough na sexta-feira, Choi Cheng, atenuante, disse: “O Sr. Graham está muito apologético.
“Ele está profundamente arrependido por esta ofensa. Ele é um homem de bom caráter anterior, nunca tendo estado em um tribunal por nada no passado.”
O promotor Mike Lawson disse que cerca de £ 5.000 em danos foram causados pelo acidente, com a loja fechada por cinco dias levando a uma perda estimada de £ 32.000.
Graham disse à liberdade condicional que sentiu que tinha “oito ou nove em 10 por intoxicação em termos de quão bêbado se sentia” e não se lembra de seu processo de pensamento.
Ele recebeu uma ordem comunitária de 12 meses por suas ações, tendo que completar 180 horas de trabalho não remunerado no mesmo período, além de pagar uma sobretaxa e custos de £ 199.
Ele também foi proibido de beber por 90 dias, monitorado por meio de uma etiqueta que notificará as autoridades caso ele beba álcool, além de ser proibido de dirigir por 24 meses, que pode ser reduzido após a conclusão de um curso de reabilitação de motorista alcoolizado. (Fonte: Dailystar)