Goiás bate o Iporá fora de casa

Com um time cheio de mudanças, entre elas as estreias do lateral esquerdo Bruno Melo e dos meio-campistas Jhonny Lucas e Felipe, o Goiás Esporte Clube conquistou sua segunda vitória no Campeonato Goiano. O placar no estádio Ferreirão contra o Iporá foi apertado: 2 a 1, o suficiente para que o Verdão voltasse a vencer no Campeonato Goiano após duas rodadas.

Antes do gol, o estreante Bruno Melo já havia obrigado o goleiro Luiz Henrique a fazer uma grande defesa com um chute de virada após cobrança de falta. Na sequência do lance, com o escanteio cedido, Julián Palacios cobrou na cabeça de Breno Herculano: 1 a 0 Goiás.

A melhor chance do time da casa no primeiro tempo aconteceu aos 28 minutos. Rodrigo Milanez meteu a cabeça na bola após escanteio e o lateral esquerdo Hugo, do Goiás, impediu o empate do time da casa.

Ainda na primeira etapa, o argentino Palacios recebeu em profundidade, driblou, mas foi desarmado pelo goleiro Luiz Henrique quando tentou mais uma finta.

Atrás no placar, o Iporá voltou mais ligado para o segundo tempo. Aos 11 minutos, Gustavo Henrique fez jogada pela direita e chutou da entrada da área para grande defesa do goleiro Tadeu. Então aos 21 minutos, o árbitro Elmo Resende marcou penalidade de Yan Souto em cima Iago Martins, que pegou bateu e empatou: 1 a 1.

O time da casa, continuou em cima, porém não conseguiu o segundo gol. Então em jogada trabalhada pela esquerda, Hugo ganhou na entrada da área e tocou para Bruno Melo, que tocou para Nicolas, que só empurrou para o gol: 2 a 1 Goiás.

Os minutos finais continuaram movimentados no estádio Ferreirão. Carlos Eduardo, do Iporá, teve uma boa oportunidade para empatar, mas o Goiás garantiu sua segunda vitória no Goianão e chegou a sete pontos na classificação, enquanto o Lobo Guará segue com três

Na 5ª rodada, o Goiás encara o CRAC, em Catalão, enquanto o Iporá pega o Vila Nova, no OBA. Os dois jogos estão marcados previamente pela Federação Goiana de Futebol para a próxima 4ª feira (25), mas podem ser alterados por causa da televisão. (Fonte: Sagres)