Sandra Bullock sujeita a ódio online em meio a alegações chocantes
Sandra Bullock foi submetida a algumas críticas duras após as novas alegações perturbadoras feitas pelo ex-astro da NFL Michael Oher , que inspirou o filme de Bullock de 2009, “The Blind Side”.
O atacante de 37 anos alegou em documentos judiciais esta semana que os guardiões Sean e Leigh Anne Tuohy nunca o adotaram , mas ainda assim lucraram com seu sucesso.
O filme foi adaptado do livro de 2006 “The Blind Side: Evolution of a Game”. Escrito por Michael Lewis, conta a história de Oher, um dos treze filhos de uma mãe viciada em drogas, e sua ascensão ao estrelato no futebol depois de ser acolhido pela aparentemente generosa família Tuohy.
Alguns comentaristas de poltrona estão correndo para julgar nas redes sociais, insistindo que a atriz, de luto pela morte recente do parceiro Bryan Randall , é de alguma forma cúmplice da deprimente briga doméstica.
“Sandra Bullock deveria devolver seu Oscar”, criticou o locutor esportivo Brandon Walker no X. “Ela sabe que não merecia isso!”
“Sandra Bullock gritou ‘correr a maldita bola’ algumas vezes e fez a academia tremer em suas mãos e joelhos”, criticou um segundo crítico de poltrona .
“Por alguma razão, todo o lado cego era falso, coisa que me faz simplesmente odiar Sandra Bullock”, afirmou outro opinista online .
O Post procurou Bullock para comentar.
Quase abafando o coro de negatividade dirigido à atriz “Miss Simpatia”, muitos fãs correram em defesa de Bullock, alegando que a atriz, 59 anos, conseguiu um emprego e não é responsável por mais nada.
“Agora o que vocês NÃO vão fazer é culpar Sandra Bullock por essa bagunça do Blind Side”, defendeu um fã . “Se aquela senhora enganou todo mundo, até mesmo jornalistas e o “adotado”, como Sandy deveria saber? Cale-se.”
“Sandra Bullock estrelou a adaptação fictícia de ‘The Blind Side’”, criticou o crítico de cinema e TV Richard Roeper . “É totalmente equivocado e injusto atribuir a culpa a ela pelas novas e profundamente perturbadoras alegações sobre a história da vida real.”
“Sandra Bullock provou repetidamente o quão boa ela é e acabou de perder seu parceiro para a ELA”, outro fã se irritou . “Ela não fez nada além de desempenhar um papel com informações sobre os assuntos que agora são totalmente diferentes.”
“Deixe-a em paz e finja que o Oscar é por ‘Gravidade’”, acrescentaram.
Tanto Sean quanto Leigh Anne Tuohy, que serviram de inspiração para o filme vencedor do Oscar, negaram as acusações , afirmando que estão “devastados”.
“É perturbador pensar que ganharíamos dinheiro com qualquer um de nossos filhos. Mas vamos amar Michael aos 37, assim como o amávamos aos 16”, disse Tuohy, 63.
“Não ganhamos dinheiro com o filme”, continuou o comentarista esportivo. “Bem, Michael Lewis, o [autor do livro no qual o filme foi baseado] nos deu metade de sua parte. Todos na família receberam uma parte igual, incluindo Michael. Foi cerca de US $ 14.000, cada um.
De acordo com o nativo do Tennessee, a tutela em que Oher foi colocado era para garantir que ele fosse elegível para jogar futebol na Universidade do Mississippi.
“Eu sentei com Michael e disse a ele: ‘Se você está planejando ir para Ole Miss – ou mesmo considerando Ole Miss – achamos que você deve fazer parte da família. Isso faria isso legalmente’”, disse Tuohy.
“Entramos em contato com advogados que nos disseram que não poderíamos adotar maiores de 18 anos; a única coisa que podíamos fazer era ter uma tutela. Estávamos tão preocupados com o que estava acontecendo que garantimos que a mãe biológica fosse ao tribunal. (Fonte: New York Post)