Ricky Martin e Jwan Yosef anunciam divórcio amigável após seis anos de casamento
Ricky Martin e Jwan Yosef anunciaram seu divórcio depois de estarem casados por aproximadamente seis anos. O ex-casal compartilhou uma declaração com a revista People sobre a separação. Eles se comprometeram a criar uma dinâmica familiar saudável para seus quatro filhos.
Em sua declaração conjunta, eles expressaram: “Decidimos terminar nosso casamento com amor, respeito e dignidade para nossos filhos, honrando os anos maravilhosos que passamos juntos como casal”.
“Nosso maior desejo agora é manter uma dinâmica familiar saudável e um relacionamento centrado na paz e na amizade, enquanto continuamos a co-criar nossos filhos, preservando o respeito e o amor que temos um pelo outro”.
Seus filhos Em agosto de 2008, Ricky, de 52 anos, tornou-se pai solteiro dos gêmeos Matteo e Valentino Marin por meio de uma barriga de aluguel. Na véspera de Natal de 2018, Ricky e Jwan deram as boas-vindas a uma filha, Lucia Martin-Yosef, que faz aniversário no mesmo dia que Martin.
Em outubro de 2019, eles deram as boas-vindas ao quarto filho, Renn Martin-Yosef.
Linha do tempo do relacionamento O ator de Assassinato de Gianni Versace se assumiu gay publicamente em um post revelador em seu site em março de 2010.
O hitmaker de La Copa De La Vida se casou com Jwan, um artista conceitual sueco-sírio, em uma cerimônia privada em 2017. O casal se conectou pela primeira vez no Instagram em 2015 e começou a namorar seis meses depois de se conhecer pessoalmente pela primeira vez em Londres .
Eles oficializaram o relacionamento durante o tapete vermelho do AmFAR Inspiration Gala 2016 e anunciaram o noivado no mesmo ano.
“Sonho de ser pai” Em entrevista à revista Out em agosto de 2020, Martin expressou seu amor pelos filhos e seu desejo de aumentar a família, citando como inspiração a avó com 14 filhos.
O artista latino disse: “Eu adoraria ter muitos netos no futuro e ter os domingos cheios de família, mas você sabe, vamos ver o que acontece.”
Ele continuou: “Há momentos em que quero mais 10, e depois há aquelas manhãs em que todos estão chorando e eu fico tipo, ‘Ok, talvez estejamos bem com seis’.”
“Por muitos anos, sonhei em ser pai e muitas, muitas vezes passei por esse processo de luto por ser gay, ser um gay enrustido e não poder ser pai.”
Ricky explicou por que eles recorreram à barriga de aluguel, dizendo: “Obviamente, a adoção é uma opção e é linda, mas, infelizmente, para casais gays, é muito difícil adotar em alguns países”.
A estrela latina tem dois prêmios Grammy e foi indicado ao Primetime Emmy Award por sua atuação em dramas de televisão. (Com informações The Sun)