Gigi Hadid é presa por maconha nas Ilhas Cayman
Gigi Hadid foi presa por posse de maconha durante as férias nas Ilhas Cayman no início deste mês, de acordo com um novo relatório.
A supermodelo de 28 anos e um amigo foram levados sob custódia depois que funcionários da alfândega supostamente encontraram “ganja e utensílios usados para o consumo de ganja” em sua bagagem em 10 de julho, informou a agência local Cayman Marl Road .
Hadid e sua amiga Leah Nicole McCarthy foram presas por suspeita de importação de ganja e importação de utensílios usados para o consumo de ganja.
Os dois foram levados para o Centro de Detenção de Prisioneiros e depois liberados sob fiança.
Hadid e McCarthy compareceram ao Tribunal Sumário em 12 de julho, onde foram formalmente acusados.
Ambos se declararam culpados e foram multados em US$ 1.000 cada.
Nenhuma condenação foi registrada.
“Gigi estava viajando com maconha comprada legalmente em Nova York com uma licença médica”, disse o representante de Hadid ao E! Notícias em comunicado na terça-feira.
“Também é legal para uso médico em Grand Cayman desde 2017.
Seu registro permanece limpo e ela aproveitou o resto de seu tempo na ilha”.
Os amigos estariam hospedados em Palm Heights, um hotel boutique de luxo que se tornou um local de férias popular para celebridades.
A co-apresentadora de “Next in Fashion” não pareceu deixar que seus breves problemas atrapalhassem suas férias, que pareciam ser uma comemoração de aniversário atrasada para McCarthy, 29.
Hadid, que compartilha uma filha de 2 anos com o cantor Zayn Malik, postou uma foto de uma nova tatuagem enorme de dragão posicionada na parte superior de sua coxa em um post no Instagram apenas dois dias após sua aparição no tribunal.
Desde então, as duas mulheres compartilharam fotos sugestivas do grupo aproveitando o sol de verão na ilha. (Fonte: Ny Post)