Britney Spears tem duas estrelas da lista A aterrorizadas com sua próxima autobiografia
Devido a preocupações entre algumas celebridades A-listers de que Britney Spears revelou demais em sua autobiografia, o lançamento do livro foi adiado. A editora Simon & Schuster decidiu colocar a publicação em espera depois de receber cartas de dois ex-namorados famosos da cantora, de acordo com uma fonte citada pelo The Sun. Embora as estrelas nervosas não tenham sido nomeadas, a fonte disse que a honestidade brutal de Britney no livro deixou muitas delas preocupadas.
“Cartas legais com palavras fortes foram enviadas aos editores por pessoas que conhecem Britney e temem o que ela escreveu. Não há nenhum movimento no momento, e há preocupações sobre quando eventualmente poderá sair”, disse a fonte.
Britney Spears, que atualmente tem 41 anos e é casada com o ator Sam Asghari, de 29 anos, já teve dois casamentos anteriores – um breve casamento com seu amigo Jason Alexander em 2004, que foi anulado após apenas 55 horas, e um casamento com o dançarino Kevin Federline, com quem ela tem dois filhos: Sean Preston, de 17 anos, e Jayden, de 16.
Seus outros ex-namorados famosos incluem Justin Timberlake, 42, Fred Durst , 52, e o cantor Howie Day, 42. Timberlake já foi criticado por seu papel na queda inicial de Spears.
Também havia rumores de que ela estava namorando Jared Leto, 51, Colin Farrell , 46, e o ilusionista Criss Angel, 55, em vários pontos. Mas esses supostos relacionamentos nunca foram confirmados.
De acordo com o Daily Mail, não está claro quais estrelas estavam nervosas com o livro de Spears, que cobre tópicos como sua famosa tutela, que terminou após 13 anos em novembro de 2021 e foi tema de vários documentários.
“Britney quer que este seja o momento em que ela fala com o mundo, para contar seu lado da história e esclarecer as coisas”, disse a fonte ao The Sun.
“Há uma boa quantidade de pessoas jogando debaixo do ônibus, falando sobre relacionamentos passados, alguns dos quais serão revelados pela primeira vez. Britney viveu sua vida aos olhos do público, mas há relacionamentos e pessoas com quem ela se encontrou e que ela conseguiu manter sob o radar, incluindo alguns grandes nomes de estrelas de cinema e pessoas do mundo da música. Ela quis dar tudo de si com este livro e dizer a verdade, e é isso que tem preocupado as pessoas.”
Diz-se que o contrato do livro de Spears vale até US $ 15 milhões .
Sua irmã mais nova, Jamie Lynn Spears, também lançou um livro de memórias, “Coisas que eu deveria ter dito”.
Na época, Britney chamou sua irmã de “escória” em uma postagem contundente no Instagram .
“Parabéns, best-seller…”, escreveu ela. “A coragem de você vender um livro agora e falar s – – t mas seu [sic] f – – rei mentindo….. Eu gostaria que você fizesse um teste de detector de mentiras para que todas essas massas de pessoas vissem que você está mentindo seus dentes sobre mim !!!! Eu gostaria que o Senhor todo-poderoso pudesse descer e mostrar a este mundo inteiro que você está mentindo e ganhando dinheiro comigo !!!! Você é a escória, Jamie Lynn.
O livro já era esperado em fevereiro passado, mas agora foi adiado para uma data não anunciada no final do ano.
Com informações Ny Post