Annie Wersching morre aos 45 anos

Annie Wersching, mais conhecida por interpretar a agente do FBI Renee Walker na série dramática de ação “24 Horas”, morreu . Ela tinha 45 anos.

A atriz morreu no domingo de manhã em Los Angeles após uma batalha contra o câncer, confirmou seu publicitário ao Page Six.

O marido de Wersching, Stephen Full, também compartilhou a triste notícia em um comunicado obtido pelo Deadline.

“Há um buraco cavernoso na alma desta família hoje. Mas ela nos deixou as ferramentas para preenchê-lo”, afirmou o ator. “Ela encontrou maravilha no momento mais simples. Ela não precisava de música para dançar. Ela nos ensinou a não esperar que a aventura te encontre. ‘Vá encontrá-lo. Está em toda parte.’ E vamos encontrá-lo.

Ele continuou: “Enquanto eu dirigia nossos meninos, os verdadeiros amores de sua vida, pela estrada sinuosa e pela rua, ela gritava tchau! até que estávamos fora do alcance da voz e no mundo. Ainda posso ouvi-lo tocando. Tchau meu amigo. ‘Eu amo vocês, pequena família…’”

O prazo informa que a atriz foi diagnosticada em 2020 – embora o tipo de câncer que ela lutava não tenha sido especificado.

Além de “24 Horas”, Wersching também apareceu em séries como “Bosch”, “Timeless”, “The Vampire Diaries”, Marvel’s “Runaways”, “The Rookie” e “Star Trek: Picard”.

Muitos amigos da indústria de Wersching foram às mídias sociais no domingo para prestar homenagem à amada atriz.

“Acabamos de perder um belo artista e ser humano. Meu coração está despedaçado. Os pensamentos estão com seus entes queridos”, twittou Neil Druckmann , que criou “The Last of Us”, um videogame que apresentava a voz de Wersching como o papel de Tess.

“Nós amamos você, Annie Wersching. Você fará muita falta”, acrescentou Abigail Spencer, ex-co-estrela de “Timeless” de Wersching.

Wersching deixa Full, 53, e seus três filhos: Freddie, 12, Ozzie, 9, e Archie, 4. (Fonte: pagesix)