Anne Heche não deve sobreviver a acidente de carro

Anne Heche “não deve sobreviver” ao seu terrível acidente de carro .

O representante da atriz disse ao Page Six na noite de quinta-feira que ela “sofreu uma grave lesão cerebral anóxica” devido ao acidente e “permanece em coma” no Grossman Burn Center no West Hills Hospital and Medical Center, na Califórnia.

“Há muito tempo é sua escolha doar seus órgãos”, compartilhou seu porta-voz, acrescentando que ela “está sendo mantida em suporte de vida para determinar se algum é viável”.

O representante de Heche agradeceu aos fãs da atriz “por seus gentis desejos e orações”, bem como “a equipe dedicada e as enfermeiras maravilhosas” que cuidaram dela desde o naufrágio de 5 de agosto.

“Anne tinha um coração enorme e tocou a todos que conheceu com seu espírito generoso. Mais do que seu talento extraordinário, ela viu espalhar bondade e alegria como o trabalho de sua vida – especialmente movendo a agulha para a aceitação de quem você ama”, concluiu seu representante.

“Ela será lembrada por sua honestidade corajosa e fará muita falta por sua luz.”

Heche, 53, “ficou inconsciente, entrando em coma”, logo depois que seu Mini Cooper azul entrou em uma casa em Los Angeles e pegou fogo na sexta-feira passada.

“Ela tem uma lesão pulmonar significativa que requer ventilação mecânica e queimaduras que requerem intervenção cirúrgica”, disse seu porta-voz três dias após o acidente.

Desde então, a condição da estrela de “Desaparecido” passou de “crítica” para “terrível”.

Depois de  obter um mandado para testar seu sangue , o Departamento de Polícia de Los Angeles foi capaz de determinar que Heche estava  sob a influência de cocaína  no momento do acidente.

Fontes policiais disseram ao TMZ na tarde de quinta-feira que os resultados dos exames de sangue da atriz também deram positivo para fentanil.

No entanto, eles alertaram que o fentanil pode ter sido administrado a Heche no hospital para ajudar a controlar sua dor após o acidente.

A estrela de “Men in Trees” não estava sob a influência de álcool, informou o TMZ, apesar de uma foto tirada pouco antes do acidente que mostrava uma garrafa com tampa vermelha no porta-copos de seu carro.

A polícia  de Los Angeles escalou sua investigação para um crime de dirigir embriagado  na quarta-feira, depois que a mulher em cuja casa Heche caiu alegou que estava ferida e precisava de assistência médica como resultado.

De acordo com testemunhas oculares na cena, a atriz primeiro bateu na garagem de um complexo de apartamentos próximo antes de dar ré e acelerar.

Autoridades da Divisão de Tráfego Oeste da LAPD confirmaram anteriormente que ela atingiu outro veículo antes de invadir a casa que pegou fogo.

Fotos da cena capturaram a estrela de “Hung” sendo colocada em uma maca e mostraram ferimentos graves nas costas, enquanto fotos aéreas documentaram a fumaça saindo da residência, bem como vários caminhões de bombeiros ao redor da área.

Ela compartilha o filho de 20 anos, Homer Laffoon, com seu ex-marido, Coleman “Coley” Laffoon, e o filho de 13 anos, Atlas Heche Tupper, com seu colega de elenco em “Men in Trees”, James Tupper.

Fonte: pagesix

Ela estaria sob efeito de cocaína no momento do acidente.
GoFundMe

Heche está “sendo mantido em suporte de vida para determinar se algum [órgão] é viável”.
Imagens Getty

O representante da atriz disse ao Page Six que ela “sofreu uma grave lesão cerebral anóxica”.
Imagens do GC

Anne Heche “não deve sobreviver” ao acidente de carro de 5 de agosto.
Getty Images, TMZ