O mistério em torno da morte de três turistas americanos em um hotel de luxo nas Bahamas foi resolvido.

Os legistas revelaram que Vincent Chiarella, 64, Robbie Phillips, 65, e Michael Phillips, 68, morreram de envenenamento por monóxido de carbono no Sandals Emerald Bay Resort em Exuma.

Robbie e Michael Phillips foram encontrados mortos em uma vila em um luxuoso resort Sandals nas Bahamas no início deste mês.Crédito: Facebook

O aposentado da Flórida Vincent Chiarella (à esquerda) também foi encontrado inconsciente em sua vilaCrédito: Apostila da Família

Seus corpos foram encontrados em duas vilas em 6 de maio, mas as autoridades levaram semanas para confirmar como eles morreram.

Os legistas realizaram a primeira autópsia no início deste mês, mas as famílias solicitaram um segundo exame de um patologista particular, informou o Nassau Guardian .

Michael Darville, que é ministro da saúde e bem-estar nas Bahamas , disse ao EyeWitness News que as amostras foram enviadas para um laboratório confiável dos EUA como parte da investigação.

O aposentado Chiarella, da Flórida, foi encontrado morto em sua villa  – horas depois de supostamente se sentir mal.

Sua esposa Donnis, que está na casa dos 60 anos, foi levada às pressas para um  hospital de Miami  . Ela agora está se recuperando.

O casal estava comemorando seu aniversário no resort de luxo, disse seu filho Austin à  ABC News.

Eles foram fotografados relaxando em balanços na praia – dias antes de sua morte.

Austin revelou que Donnis havia acordado para descobrir que ela não conseguia se mexer.

Ela viu o marido deitado no chão.

Austin disse: “Suas pernas e braços estavam inchados e ela não conseguia se mover e  gritou para que alguém  entrasse na porta.

“Estou com o coração partido. Meu pai era tudo para mim.”

Robbie e Michael Phillips , do Tennessee , foram identificados como as outras duas vítimas.

O último post de Robbie incluiu sete fotos impressionantes da praia que mostravam céus ensolarados e azuis, nuvens fofas e água limpa na areia.

Dizia: “Se você quer a mais bela e longa praia privada com água azul clara e gosta de ouvir as ondas batendo, ver dunas de areia e ouvir as gaivotas falando – é isso! RELAXANDO”.

Policiais disseram que um  casal se queixou de se sentir mal  no resort na noite anterior.

Os policiais disseram: “Os policiais encontraram um homem caucasiano caído contra uma parede em um banheiro, sem resposta.

“A mulher também não respondeu. Ambos os indivíduos mostraram sinais de convulsão.”

Enquanto as autoridades investigavam as mortes misteriosas, o turista Chris Coucheron-Aamot sugeriu que pode ter havido um problema com alguns dos sistemas de ar condicionado das vilas.

Ele postou no Facebook : “Parece que pode ter sido uma falha no ar-condicionado da unidade, causando um vazamento de refrigerante tóxico.

“Foi difícil dormir ontem à noite – toda vez que o ar-condicionado ligava, eu acordava.

(Fonte: The Sun)