Moradores temem cortes em serviços básicos de Bela Vista de Goiás
Recentemente, vereadores de Bela Vista de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia, se reuniram na Câmara Municipal para discutir sobre a crise financeira desencadeada na atual gestão da prefeita da cidade, Nárcia Kelly.
A falta de fundo no caixa da prefeitura estaria afetando as principais áreas no município, como destacou o vereador Diogo Marçal (PRTB). O parlamentar elencou as dificuldades na segurança, saúde e educação.
“Se a situação financeira da prefeitura não está boa, reúne todo mundo e conversa. Não adianta reunir só com a base. Chama o povo. Se tiver que cortar, “sangra” em outro lugar. Serviços básicos não têm como cortar. No coro de alguém vai doer, mas nos serviços básicos, não, gente”, argumentou Marçal na ocasião.
Ao Goiás Notícia, moradores disseram temer cortes nos serviços básicos em Bela Vista.
Enquanto o problema nas finanças na cidade não é resolvido, a população reclama que a prefeita Nárcia Kelly mais se preocupa em ser “coach” na internet do com as demandas emergentes do município.
Na última sexta-feira (18), Nárcia esteve presente em uma viagem em São Paulo, para dar palestra em um curso.
A reportagem do GN procurou a assessoria da prefeita para saber sobre os custos da viagem. A informação obtida foi que os gastos foram efetuados com recursos pessoais da prefeita.