Mulher em Medellín grava conteúdo adulto sem fechar as cortinas e vizinhos reclamam
Uma reclamação inusitada percorre o redes sociais depois que várias pessoas divulgaram uma suposta denúncia contra uma mulher que aparentemente trabalha como modelo Webcam , ou gravação conteúdo adulto .
E embora essa questão não seja um pecado , há um detalhe que, segundo o que dizem em redes como o Twitter , estaria incomodando seus vizinhos que afirmam estar ” cansados de vê-la fazer as coisas dela “.
Os fatos relatados indicam que se trata de uma jovem morando em um apartamento em um prédio localizado em El Poblado, em Medellín , que supostamente tem momentos privados sem fechar as cortinas de seu quarto , deixando-se exposta ao olhar de seus vizinhos.
Alguns internautas expressam que a jovem supostamente faz vídeos para adultos ou funciona como webcam , pois toda vez que a veem se masturbando ou realizando atos sexuais, ela está na frente de seu computador.
Este tópico pode ser agradável para algumas pessoas , como outros usuários expressaram quando souberam da reclamação; no entanto, o que incomodaria os moradores é que a situação, supostamente em frente à janela e em plena luz do dia , ficaria exposta ao olhar de menores e de outras famílias que afirmam nas redes que se sentem desconfortáveis em ver a jovem em seu corpo. intimidade .
Para sustentar a denúncia, alguns supostos moradores do prédio registraram o momento em que a menina aparentemente realiza um de seus atos íntimos com as cortinas abertas e a luz do quarto acesa.
“Algo que acontece dia e noite e sem nenhuma vergonha ou intimidade “, diz um comentário com outro vídeo que foi posteriormente apagado.
O vídeo foi recuperado e replicado por outros relatos , alguns sem o contexto da denúncia , e outros desencadeando todo um debate sobre a privacidade das mulheres e como suas ações podem afetar outras .
Entre os comentários que aparecem em um dos vídeos estão opiniões de usuários que alegam “não gravar com clareza” a mulher fazendo o conteúdo adulto ; Outros, por sua vez, questionam se a garota deixa as cortinas abertas “com o objetivo de atrair a atenção de seus vizinhos ou viralizar nas redes”.
Outros internautas que se juntam a essa polêmica defendem a jovem, assegurando que “ela é livre para fazer o que quiser com seu corpo e dentro de sua casa”; enquanto outros internautas dizem que, ao contrário, ” quem está cometendo uma falta são os vizinhos que a encaram” ou “pior ainda, aqueles que a gravaram sem seu consentimento para expô-la publicamente “. (FOnte: Lakalle)