Causa da morte da estrela de ‘Euphoria’, Angus Cloud, revelada
Angus Cloud, que morreu aos 25 anos em julho, teria consumido uma combinação letal de fentanil, cocaína, metanfetamina, benzodiazepina e outras drogas, no que está sendo considerado uma overdose acidental.
De acordo com o TMZ , o legista do condado de Alameda disse que Cloud sofreu intoxicação aguda.
O Post entrou em contato com o representante de Cloud para comentar.
A estrela de “Euphoria”, que nasceu Conor Angus Cloud Hickey, foi encontrada morta na casa de sua família em Oakland, Califórnia, onde foi descoberta por sua mãe.
“É com o coração pesado que tivemos que dizer adeus a um ser humano incrível hoje”, dizia um comunicado da família de Cloud. “Como artista, amigo, irmão e filho, Angus foi especial para todos nós de muitas maneiras.”
Segundo o comunicado, o ator ainda estava de luto pela perda de seu pai , Conor Hickey, que morreu após uma breve batalha contra o câncer .
“Na semana passada ele enterrou o pai e lutou intensamente com essa perda. O único conforto que temos é saber que Angus agora está reunido com seu pai, que era seu melhor amigo”, continuou o comunicado.
No momento do falecimento de Cloud, a família não revelou o que aconteceu com ele, mas afirmou que o jovem lutava com sua saúde mental .
“Angus foi aberto sobre sua batalha contra a saúde mental e esperamos que seu falecimento possa ser um lembrete para os outros de que eles não estão sozinhos e não devem lutar contra isso sozinhos e em silêncio”, dizia o comunicado. “Esperamos que o mundo se lembre dele por seu humor, risadas e amor por todos. Pedimos privacidade neste momento, pois ainda estamos processando esta perda devastadora.”
O Corpo de Bombeiros de Oakland disse ao Post que eles responderam à casa de Cloud por volta das 11h30 para uma emergência médica.
Um porta-voz revelou que Cloud foi declarado morto no local.
O TMZ informou mais tarde que sua mãe, Lisa Hickey, ligou para as autoridades para relatar uma “possível overdose”.
Desde a morte do ator, celebridades, incluindo sua co-estrela de “Euphoria”, Zendaya , postaram homenagens.
“Palavras não são suficientes para descrever a beleza infinita que é Angus”, Zendaya, de 26 anos, que também estudou na mesma escola que Cloud, legendou uma foto de Cloud .
“Estou muito grato por ter tido a oportunidade de conhecê-lo nesta vida, de chamá-lo de irmão, de ver seus olhos calorosos e gentis e seu sorriso brilhante, ou de ouvir sua risada contagiante (estou sorrindo agora só de pensar em it) Eu sei que as pessoas usam essa expressão frequentemente quando falam sobre pessoas que amam… ‘eles poderiam iluminar qualquer sala em que entrassem’, mas cara, deixe-me dizer, ele era o melhor nisso. Gostaria de me lembrar dele assim. Por toda a luz, amor e alegria sem limites que ele sempre conseguiu nos dar. Vou valorizar cada momento.”
Sua co-estrela Sydney Sweeney também lamentou seu falecido amigo em uma postagem no Instagram .
“Angus, você era uma alma aberta, com o coração mais gentil e encheu todos os cômodos de risadas”, escreveu Sweeney, 26 anos.
“Esta é a coisa mais difícil que já tive de postar e estou lutando para encontrar todas as palavras”, ela continuou. “Sentiremos mais sua falta do que você imagina, mas sou muito abençoado por ter conhecido você nesta vida e tenho certeza de que todos que já conheceram você sentem o mesmo. Essa dor de cabeça é real e eu gostaria que pudéssemos ter dado mais um abraço e corrido 711. Todo o meu amor está com você.
Nascido em 10 de julho de 1998, Cloud foi escalado para “Euphoria” depois que um funcionário da famosa diretora de elenco Jennifer Venditti o viu andando por uma rua de Manhattan e o abordou sobre um teste para o programa da HBO.
“Ela me perguntou se eu gostaria de fazer um teste, mas não disse exatamente para que servia. Achei que fosse algum tipo de fraude”, disse Cloud ao Wall Street Journal em 2019. Ele apareceu nas duas temporadas do programa.
Em fevereiro de 2022, ele confessou à revista Interview que lutou com a exposição que advém de ser uma figura pública.
“Pessoas me conhecendo e reconhecendo quem eu sou. Isso mexe com minha mente, com certeza”, disse Cloud. “Prefiro que as pessoas não me reconheçam. Não estou bravo com eles porque eles fazem isso, mas prefiro que não o façam. Eu só quero ter interações regulares com as pessoas. Não quero ser tratado de maneira especial.”
Cloud admitiu à Variety em agosto de 2022 que ficou frustrado quando as pessoas presumiram que ele era igual ao seu personagem traficante de drogas na vida real.
“Isso me incomoda… quando as pessoas dizem: ‘Deve ser tão fácil! Você pode entrar e ser você mesmo. Eu fico tipo, ‘Por que você não vai e faz isso?’ Não é tão simples assim. Eu trouxe muito para o personagem. Você pode acreditar no que quiser. Não tem nada a ver comigo.”
Cloud também apareceu em um episódio de 2019 de “The Perfect Women” e em videoclipes dos artistas Noah Cyrus, Becky G & Karol G e Juice WRLD.
Seus outros créditos de atuação incluem os filmes “North Hollywood” e “The Line”.
Cloud foi embaixador da marca Rockstar Energy Drink e estrelou sua campanha publicitária Fuel What’s Next, que defende a ideia do que é possível se você seguir suas paixões.
Um porta-voz da HBO disse ao Post: “Estamos extremamente tristes ao saber do falecimento de Angus Cloud. Ele era imensamente talentoso e uma parte querida da família HBO e ‘Euphoria’. Estendemos nossas mais profundas condolências a seus amigos e familiares durante este momento difícil.” (Fonte: New York Post)