Influenciador da Geração Z, Lil Tay, morto aos 14 anos
A estrela da mídia social Lil Tay, nascida Claire Eileen Qi Hope, morreu aos 14 anos.
Representantes da adolescente rapper, que ganhou fama digital aos 9 anos em 2017 ao compartilhar clipes falsos dela mesma segurando maços de dinheiro no ouvido, anunciaram sua morte no Instagram na quarta-feira.
A causa de sua morte não foi revelada publicamente.
“É com o coração pesado que compartilhamos a notícia devastadora da morte repentina e trágica de nossa amada Claire”, dizia o comunicado dedicado ao nativo canadense.
“Não temos palavras para expressar a perda insuportável e a dor indescritível” continuou a mensagem. “Este resultado foi totalmente inesperado e nos deixou em estado de choque.”
A postagem no Instagram revelou que o irmão de Tay também morreu. A identidade de seu falecido irmão ainda não foi confirmada.
“A morte de seu irmão adiciona uma profundidade ainda mais inimaginável à nossa dor”, disse o aviso online.
“Durante este período de imensa tristeza, pedimos gentilmente privacidade enquanto lamentamos esta perda avassaladora, pois as circunstâncias que cercam a morte de Claire e de seu irmão ainda estão sob investigação”, escreveu o porta-voz.
“Claire permanecerá para sempre em nossos corações, sua ausência deixando um vazio insubstituível que será sentido por todos que a conheceram e amaram.”
Os fãs inundaram os comentários do Instagram de Lil Tay com condolências.
“Descanse… Isso é trágico”, escreveu um enlutado, pontuando a dor do ladrão com um emoji de coração partido.
“Tão comovente,” gemeu uma admiração igualmente arrasada.