Mulher escorrega e cai de penhasco momentos após namorado pedir em casamento
Uma mulher recém-noiva escorregou e caiu para a morte de um penhasco na Turquia – momentos depois que seu futuro marido fez a pergunta.
Yesim Demir e seu novo noivo, Nizamettin Gursu, estavam prestes a celebrar a ocasião importante com um piquenique ao pôr do sol quando a mulher de 39 anos despencou mais de 30 metros de um penhasco íngreme em Canakkale, uma cidade no noroeste da Turquia, em 6 de julho.
O empolgado noivo acabara de propor casamento e voltou ao carro para pegar a comida e as bebidas comemorativas quando ouviu um grito de gelar o sangue, informou o Newsflash.
Gursu correu de volta para o local cênico do penhasco em Polente Cape e descobriu que sua noiva havia caído da borda.
O homem de luto disse mais tarde à mídia local que o casal havia escolhido o local para ficar noivo porque achavam que seria romântico.
“Escolhemos para ter uma lembrança romântica após o pedido de casamento. Bebemos um pouco de álcool. Tudo aconteceu de uma vez. Ela perdeu o equilíbrio e caiu”, disse Gursu.
Demir inicialmente sobreviveu à enorme queda de 104 pés, mas depois sucumbiu aos ferimentos.
Gursu prontamente pediu ajuda, mas após 45 minutos de esforços de ressuscitação, os médicos declararam que sua futura esposa estava morta.
Amigos da trágica mulher disseram à mídia local que o penhasco onde ocorreu o acidente era um local onde muitas pessoas iam para assistir ao pôr do sol.
“Este é um lugar onde todos vêm e assistem ao pôr do sol”, disseram eles. “No entanto, as estradas são muito ruins e não há precaução na beira do precipício. Uma cerca deve ser desenhada aqui, precauções devem ser tomadas.”