A Transformação de Anna Delvey: Da Vigarista Socialite à Artista Misteriosa
A vigarista socialite que se tornou uma verdadeira artista, Anna Delvey, tem alguns grafites misteriosos aparecendo à sua porta.
Segundo uma fonte, alguém continua pintando “Anna!” do lado de fora do prédio onde a falsa herdeira alemã está em prisão domiciliar.
“Isso tem acontecido desde que ela se mudou para lá”, disse seu representante à Page Six. “Eles pintam por cima e alguém volta e faz de novo. Não temos ideia de quem seja.”
O representante acrescentou: “Sinto que isso se tornou uma peça icônica de arte de rua”.
Em abril, a Page Six revelou que o Departamento de Edificações da cidade de Nova York havia condenado uma parte da casa de Delvey no East Village.
Um informante nos disse que havia um aviso de “desocupação parcial” em sua porta de baixo, dizendo: “O Departamento de Edificações determinou que as condições dentro deste local são iminentemente perigosas para a vida”.
A placa também acrescentava: “Essas instalações foram desocupadas e a reentrada está proibida até que tais condições sejam totalmente corrigidas conforme exigido pelo departamento. Os infratores desta ordem estão sujeitos a prisão”.
No entanto, o aviso dramático acabou sendo sobre uma calha de lixo quebrada.
“Por favor, esteja ciente de que a ordem de desocupação afixada no prédio é para a área do poço de lixo”, dizia outra carta do proprietário.
O edifício na First Avenue ganhou notoriedade em janeiro passado, quando Delvey (também conhecida como Anna Sorokin) lançou uma festa chamada “Club House Arrest”, na qual vários residentes do centro da cidade assinaram acordos de confidencialidade e até forneceram seus números de seguridade social para participar.
Em 2019, a protagonista da série de sucesso da Netflix “Inventing Anna” foi condenada por oito acusações, incluindo furto e roubo de serviços. Ela também foi considerada culpada por tentativa de fraude ao tentar obter um empréstimo bancário de 22 milhões de dólares para um clube de arte.
Inicialmente sentenciada a até 12 anos, ela foi libertada por bom comportamento em fevereiro de 2021. No entanto, logo após sua libertação, ela foi detida pela Imigração e Alfândega dos EUA e mantida no Orange County Correctional Facility em Goshen, NY.
Em outubro de 2022, ela foi liberada sob fiança.
Com informações Page Six