LeBron James sofre queda estranha e grita com árbitro no desastre do Lakers

Uma queda misteriosa, uma explosão de raiva e uma perda repentina .

Não, não foi um jogo 2 ideal para LeBron James e os Lakers, que caíram para os Warriors na noite de quinta-feira por 127-100.

James liderou o Lakers com 23 pontos, mas não conseguiu impedir que o Warriors se afastasse no segundo tempo para a vitória fácil que empatou a série, 1–1.

Os fãs notaram que James sofreu uma queda estranha pouco antes do intervalo, aparentemente caindo no chão sem motivo algum.

“Espera… Por que LeBron caiu??” a conta do NBC Sports ‘Warriors escreveu junto com um emoji de caveira e um vídeo da cena.

Só piorou para James depois do intervalo.

Com a vantagem do Warriors em 105-78 perto do final do terceiro quarto, James tentou uma cesta de 3 pontos com o atacante Andrew Wiggins fechando para contestar o chute.

James ficou furioso porque nenhuma falta foi marcada e gritou com o árbitro Pat Fraher durante todo o caminho da quadra.

Fraher finalmente deu a James um técnico, essencialmente encerrando sua noite quando o Lakers renunciou à bandeira branca no quarto período e sentou-se com a maioria de seus jogadores regulares.

“Você tem que continuar marcando, chegar à linha de lance livre também ou apenas marcar pontos”, disse James depois. “Eles vão correr. Isso é o que eles fazem. Mas você tem que continuar marcando, tentar segurar o forte.”

O Lakers, no entanto, ainda deixou San Francisco com uma divisão depois de vencer o jogo 1 da série semifinal da Conferência Oeste por 117-112.

James ainda expressou fé na defesa do Lakers enquanto a série muda para Los Angeles para o jogo 3 no sábado à noite.

“Ainda somos o melhor time defensivo da liga, se não um deles”, disse James. “Então isso não muda. É nisso que penduramos nossos chapéus. … Isso não para, não importa contra quem estamos jogando. (Fonte:Ny Post)