Passageira grávida que ‘claramente cheirava a álcool’ espanca funcionária da Spirit Airlines; Veja o vídeo

Um vídeo chocante capturou uma passageira grávida atacando violentamente uma funcionária da Spirit Airlines depois que ela foi informada de que não poderia embarcar no avião devido ao seu comportamento agressivo.

A filmagem mostra Que Maria Scott, uma jovem de 29 anos da Filadélfia que está grávida de seis meses, abordando a funcionária da Spirit Airlines, Jasmine Rhoden, em um portão de embarque no Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson Atlanta, na Geórgia, informou o Daily Mail .

Durante a briga de 30 de abril, Scott, que pode ser visto na filmagem vestindo um moletom cinza, parece jogar Rhoden contra uma barreira.

Os dois caem no chão e começam a brigar.

Passageiros atordoados observam enquanto outros gritam freneticamente para as mulheres pararem.

Por fim, quatro curiosos conseguem afastar Scott, que havia subido em cima do funcionário.

Embora o vídeo, que foi originalmente compartilhado no Twitter, afirme que ambos foram adicionados à lista “no-fly”, apenas Scott estava, já que Rhoden trabalha para a companhia aérea, de acordo com o Daily Mail.

A troca feroz aconteceu depois que Scott foi até o portão para perguntar o que estava acontecendo com seu próximo voo, de acordo com uma declaração de testemunha dada ao Departamento de Polícia de Atlanta por Rhoden.

Scott supostamente começou a ameaçar um dos agentes do portão, que imediatamente ligou para o 911.

“Rhoden afirmou que a passageira fez uma declaração a outros passageiros sobre isso, ela vai bater em ab-h se não entrar no avião”, disse o relatório.

“Naquele momento, a Sra. Rhoden explicou que iria negar seu embarque para este voo devido a sua declaração e ações na área do portão.”

Quando o agente do portão fechou o portão, Scott começou a “balançar os braços e bater na Sra. Rhoden no lado esquerdo do rosto”.

Scott então começou a puxar o cabelo de Rhoden e a empurrou contra uma barreira, fazendo com que eles caíssem no chão, segundo o relatório.

“EM. Rhoden afirmou que a mulher caiu em cima dela e foram necessários quatro outros passageiros para tirar a Sra. Q Scott de cima dela.

Rhoden disse mais tarde à polícia que “claramente sentiu cheiro de álcool” em Scott, que também alegou estar grávida durante o ataque e à polícia após sua prisão.

Imagens de câmera corporal do Departamento de Polícia de Atlanta mostraram Rhoden dizendo aos policiais que Scott “precisa ser preso”.

Enquanto Scott é cercado por policiais, ela grita: “Estou grávida, estou grávida” antes que os policiais a algemem.

Scott então diz: “Eu não fiz nada para ninguém. Você realmente acabou de me reservar. É legal. Vou me lembrar do seu rosto na minha cabeça para sempre.”

Scott foi preso e registrado na Cadeia do Condado de Clayton sob fiança de $ 1.500.

Enquanto era transportada para a delegacia, Scott disse aos policiais que estava grávida de seis meses, de acordo com o relatório da polícia.

O Corpo de Bombeiros de Atlanta e o EMS foram chamados à delegacia para verificar Scott, que não foi transportado para o hospital após sua prisão.

Com informações Ny Post

https://twitter.com/GAFollowers/status/1653056195370921986?s=20