Eu tenho duas vaginas – uma para meu marido e outra para minha carreira

Uma mulher nascida com duas vaginas abraçou sua condição rara e se tornou uma criadora de conteúdo popular no OnlyFans – dizendo que usa um de seus órgãos para trabalhar e o outro para se divertir.

Evelyn Miller, 31, foi diagnosticada com útero didelfo pela primeira vez em 2011, depois que um ginecologista notou uma irregularidade física durante um exame no Hospital Feminino e Infantil em Adelaide, na Austrália.

O diagnostico de Miller que afeta cerca de uma em cada 2000 mulheres de acordo com a Scientific American. Segundo o site Tua Saúde o útero didelfo é uma anomalia congênita rara, em que a mulher possui dois úteros, podendo ter cada um a sua abertura, ou terem ambos o mesmo colo uterino. Cada útero também se encontra ligado a um ovário.

A australiana, diz que quando adolescente percebeu que algo estava “errado” com sua região intima porque o pênis do seu namorado “ficava batendo na parede” quando eles tentaram fazer relação intima pela primeira vez.

“Evitei sexo por muito tempo [depois disso]”, explicou ela em entrevista ao South West News Service. “Os caras não sabiam o que estavam fazendo e acabavam batendo o pênis na minha uretra.”

“Senti muita ansiedade em relação ao sexo”, continuou ela. “Eu só morava com meu pai na época, então não tinha ninguém a quem pudesse perguntar em particular.

“O Google estava fora de questão. Eu morava em uma fazenda remota e literalmente só tínhamos acesso discado, então não podia simplesmente procurar meus sintomas na internet.”

Ela diz que não compartilhou publicamente que tinha útero didelfo até iniciar sua conta no OnlyFans em 2018 com o apoio de sua esposa.

“OnlyFans me ajudou a finalmente abraçar minha condição”, a loira se entusiasmou. “Criar conteúdo e ter pessoas fascinadas pela minha condição é realmente ótimo.”

“Sempre tive curiosidade sobre o trabalho sexual e, às vezes, outros homens também estão envolvidos”, declarou Miller. “Na verdade, não parece trapaça. Tenho uma vagina para trabalhar e outra para brincar.”

Atualmente, o criador de conteúdo ganha incríveis $ 1.480 por semana por meio do site de assinatura, dizendo que o empreendimento atrevido “compensou enormemente”.

“As pessoas são muito curiosas”, explicou ela. “Eles adoram o fato de eu ter duas vaginas. Pode soar ruim dizer isso, mas isso pode ser incrivelmente válido.”

Miller afirmou que OnlyFans também deu a ela uma plataforma “para aumentar a conscientização” sobre o útero didelfo.

“Recebo tantas mulheres me enviando mensagens que tiveram o pior momento com isso”, afirmou ela. “Algumas são completamente incapazes de ter filhos, o que é doloroso.”

Após seu diagnóstico de 2011, Miller lentamente começou a aceitar sua condição e mais tarde conheceu seu agora marido, Tom.

Felizmente para Miller, ela conseguiu conceber em seu útero direito. Ela agora tem dois filhos: Andrew, 20 meses, e Georgia, 8 meses.

“Sempre houve o risco de eu estar grávida de dois bebês ao mesmo tempo”, explicou a mãe de dois filhos. “Quando eu estava grávida de uma, ainda teríamos que usar camisinha se quiséssemos fazer sexo na outra vagina.”

“Também houve complicações depois que dei à luz”, explicou Miller. “Meus dois bebês nasceram muito pequenos e precisaram passar meses em terapia intensiva. Felizmente, ambos estão felizes e saudáveis ​​agora.”

Evelyn não tem planos de parar de compartilhar seus conteúdos na plataforma.

Com informações NY Post