A medalhista de ouro olímpica Shelly-Ann Fraser-Pryce domina a corrida contra as mães dos colegas de classe do filho

A lenda jamaicana do atletismo Shelly-Ann Fraser-Pryce recentemente passou por uma competição de mães em uma corrida esportiva amistosa na escola de seu filho de 5 anos, Zyon.

Amplamente considerada uma das melhores velocistas de todos os tempos, Fraser-Pryce deixou  suas colegas comendo poeira sob aplausos estrondosos dos espectadores.

 

A medalhista de ouro exibiu uma velocidade inacreditável enquanto percorria a competição, terminando a curta corrida de 100 metros antes que muitos dos outros competidores chegassem à marca da metade.

A mulher de 36 anos é amplamente considerada uma das mulheres mais rápidas a pisar no planeta, apelidada de “Pocket Rocket” por sua estatura relativamente baixa de 5 pés, mas ainda apresentando uma velocidade de tirar o fôlego.

Fraser-Pryce é a terceira mulher mais rápida de todos os tempos com um tempo de 100 metros de 10,6 segundos.

Ela conquistou o ouro na corrida de 100 metros nas Olimpíadas de 2008 e 2012 e fez parte da equipe jamaicana que venceu a corrida feminina de 4 × 100 metros nas Olimpíadas de Tóquio em 2021.

Fraser-Pryce, que também tem quatro medalhas de prata e uma de bronze nas Olimpíadas, tem 10 medalhas de ouro em campeonatos mundiais, a mais recente delas no verão passado.

Há apenas nove meses, Fraser-Pryce se tornou a velocista mais velha a vencer um campeonato mundial ao vencer os 100 metros em Eugene, Oregon.

Esse foi o quinto título mundial de Fraser-Pryce nos 100 metros, já que ela e as outras velocistas jamaicanas Elaine Thompson e Shericka Thompson venceram a competição.

Fraser-Pryce mostrou no fim de semana que existem níveis neste jogo, e ninguém está realmente no nível dela.