Mãe de Aaron Carter revela fotos perturbadoras da morte do filho enquanto critica policiais
A mãe de Aaron Carter divulgou fotos chocantes da banheira onde o cantor foi encontrado morto – acusando os policiais de não investigar seu “homicídio em potencial” e uma enxurrada de “ameaças de morte”.
Jane Carter compartilhou as cinco imagens gráficas na quarta-feira, incluindo algumas que aparentemente mostravam fezes espalhadas nas roupas e no chão do banheiro – bem como a banheira cheia de água verde, na qual o corpo do cantor problemático de 34 anos ficou sentado por horas após sua morte em novembro. 5 morte.
Sua mãe disse que o movimento de choque fazia parte dela “ainda tentando obter uma investigação real para a morte de meu filho”.
“Quero compartilhar essas fotos da cena da morte com todos vocês, porque o legista a considerou uma overdose acidental de drogas”, escreveu ela ao lado das fotos.
“Eles nunca investigaram isso como uma possível cena de crime por causa de seu passado de vício”, afirmou ela sobre a estrela que há muito lutava contra o vício e problemas de saúde mental.
“Olhe para as fotos. Eles não foram levados pela polícia. Mas eles permitiam que as pessoas entrassem e saíssem”, disse ela sobre a casa de Carter em Lancaster, Califórnia, onde as pessoas podiam “passar”.
A mãe disse que “informações de homicídio em potencial estavam lá há anos”.
“Aaron recebeu muitas ameaças de morte e muitas pessoas que estavam tornando sua vida miserável”, ela escreveu sobre sua crença de que seu filho estrela infantil não morreu de uma overdose.
Em um acompanhamento, ela perguntou por que as fotos mostravam “toalhas perfeitamente colocadas”, embora a empregada que encontrou seu corpo “supostamente o arrastou para fora da banheira e lhe deu RCP !!!”
“Uma investigação adequada não foi feita”, afirmou ela com firmeza
Depois que as imagens provocaram repulsa de muitos fãs, a mãe de Carter afirmou que ela foi “totalmente apoiada pela família e amigos que sabem que eu tive que postar as fotos horríveis.
“É porque não somos e não fomos levados a sério pela Polícia”, ela reclamou.
“Por causa da doença mental do meu filho e dos problemas com medicamentos prescritos, eles só queriam que fosse algo fácil que não tivessem tempo ou inclinação para resolver”, ela reclamou em outro post.
“Queremos respostas. Queremos justiça. Há pessoas que devem ser responsabilizadas.”
O Los Angeles County Coroner’s Office descartou a possibilidade de afogamento depois de não encontrar água nos pulmões da ex-estrela infantil.
A noiva intermitente de Carter , Melanie Martin, disse recentemente ao TMZ que na noite em que a estrela morreu, ele estava “sendo ameaçado” por um traficante de drogas.
A causa oficial da morte do cantor de “I Want Candy” ainda não foi determinada, mas seu corpo foi descoberto ao lado de várias latas de ar comprimido e frascos de comprimidos prescritos. (Fonte: Ny Post)