Mulher da Flórida aponta arma carregada para funcionário do McDonald’s por causa de biscoito grátis

Uma mulher irada da Flórida apontou uma arma carregada para funcionários aterrorizados do McDonald’s na quinta-feira em uma disputa por um biscoito grátis, de acordo com WESH.

Amari Hendricks, 24, estava no drive-thru de um McDonald’s de Altamonte Springs quando começou a discutir com um funcionário sobre seu direito a um biscoito de cortesia.

Um funcionário acabou entregando a guloseima assada para apaziguar Hendricks, mas o gesto fez pouco para acalmar a situação e a discussão continuou.

A polícia disse que ela supostamente sacou uma arma preta, inseriu uma revista, montou o slide e apontou a arma de fogo para um trabalhador de drive-thru.

A escalada abrupta assustou os funcionários, que se retiraram para o interior do restaurante e tentaram trancar a porta da frente.

Mas Hendricks conseguiu entrar e supostamente agrediu um trabalhador do sexo masculino – coçando o rosto e o pescoço – antes que um colega ligasse para o 911 e a polícia chegasse.

Hendricks inicialmente se recusou a cumprir as exigências dos oficiais, mas acabou sendo levado sob custódia.

O confronto movido a biscoitos levou a várias acusações contra Hendricks – incluindo agressão agravada com arma mortal, agressão e resistência à prisão. (Fonte: Ny Post)