A atriz pornô Angela White quase morreu após filmar cena cansativa: relatório
A atriz pornô Angela White quase morreu depois de filmar uma brutal cena de sexo de uma hora com uma co-estrela bem dotada.
A atriz australiana, de 37 anos, foi hospitalizada com um apêndice rompido após as filmagens, que supostamente ocorreram em 2013.
A afirmação chocante foi feita por Keiran Lee, o artista adulto que trabalhava com White na época.
“Eu a coloquei no hospital e isso não foi de propósito”, disse Lee, 39, ao podcast The Pillow Talk na terça-feira.
A estrela masculina – cujo membro de nove polegadas e meia está segurado por US $ 1 milhão – afirmou: “Estávamos gravando conteúdo e … estávamos trabalhando nisso por mais de uma hora. Depois disso, eu fico tipo ‘Até mais, querida, lindo dia.’”
“Descobri dois dias depois que ela voltou para casa na Austrália”, continuou ele. “Ela disse que seu estômago estava doendo e ela teve que ir ver um médico – aparentemente seu apêndice estourou na cena, o que poderia tê-la matado.”
White – que já foi descrita como “a Meryl Streep da pornografia” – não apareceu no podcast. O Post entrou em contato com White para confirmar a afirmação de Lee.
No entanto, a estrela pornô já havia se aberto sobre a remoção de seu apêndice.
Em 2016, a estrela nascida em Sydney escreveu um post nas redes sociais sobre passar pelo procedimento três anos antes, de acordo com o The Sun.
“Eles tiveram que fazer uma incisão acima do meu osso púbico e no meu quadril”, escreveu White. “A cicatriz foi mínima e a recuperação foi bem rápida (fiz uma exposição pornô 4 dias após a cirurgia).”
O episódio médico não impediu White de brincar com Lee novamente, já que a dupla passou a estrelar várias outras cenas juntos.
White – que é a única mulher a ter ganho três vezes o prêmio de Artista Feminina do Ano da AVN – continua sendo uma das estrelas pornô mais proeminentes do mundo. (Fonte: ny post)